COOPAVEL ALIMENTOS

8 de fevereiro de 2011

SHOW RURAL – BETO RICHA

O governador do Paraná, Beto Richa, que pernoitou em Cascavel, visita o Show Rural nesta quarta (09), considerado um dos maiores eventos de difusão de tecnologia de última geração para o setor agropecuário da América Latina. Ele será acompanhado do Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, e do Secretário de Segurança, Reinaldo de Almeida César.
No evento, o governador cumpre agenda de compromissos com o setor rural, cujo ponto alto será a assinatura de convênio com o Banco do Brasil, que dará garantia de financiamento para a continuidade e ampliação de políticas públicas do Paraná.
O governador chega ao Show Rural às 9h, quando visita os estandes do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Instituto Emater e outras empresas paranaenses. Em seguida, concede entrevista coletiva à imprensa.
Após o governador deve vistoriar as obras de pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas e avenidas de 12 bairros de Cascavel. As melhorias fazem parte do convênio firmado entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, pelo Paranacidade, para o repasse de R$ 14,5 milhões.
Depois segue para Cianorte, onde às 17h, entrega três ônibus escolares, duas patrolas, duas ambulâncias e uma viatura para a Polícia Militar. O secretário de Desenvolvimento Urbano e Superintendente do Paranacidade, César Silvestri, acompanha o governador.

9h – Visita aos estandes do Iapar, Emater e outras empresas paranaenses.
10h30 – Entrevista coletiva à imprensa (sala de reuniões do parque).
11h30– Visita a estandes de expositores (Monsanto) e da imprensa.
12h30– Almoço com a direção da Coopavel e agricultores.
14h00 – Assinatura de convênio com o Banco do Brasil
15h30 – Obras de pavimentação Asfáltica no bairro Periolo
17h00 - Entrega de viaturas em Cianorte


Um comentário:

  1. sabe maleski nao votei no beto, votei no osmar mais estou me surpreendendo com suas atitudes parece prenunciar mudanças boas para o nosso estado, agora sobre a visita, tinha tanto puxa saco grudado no governador que chegava a ser ridículo, a maioria esperando garantir uma vaguinha no governo, deu para ver que muita gente nao faz nada na vida e porisso mesmo precisa de um emprego, o que tinha de ex-edgar ou ex-empregos publico na prefeitura tentando se garantir, coisa ridícula

    ResponderExcluir