COOPAVEL ALIMENTOS

20 de fevereiro de 2011

EDGAR X GIACOBO


Gafe I
O prefeito Edgar Bueno (PDT) foi a Câmara e fez mais uma de suas gafes políticas. Ao anunciar que iria questionar o “sumiço” misteriosa de 2 metros de largura de cada lado das vias marginais da BR-277, encurtadas de 9 metros no projeto original para 7 metros no projeto executado, anunciou que o deputado federal Nelson Padovani (PSC) havia intercedido junto ao Denit, que é do PR e conseguido firmar compromisso para elaboração do projeto do contorno Norte.

Gafe II
Apologias ao Padovani e puxão de orelha do Fernando Giacobo. O vereador Paulo Bebber discretamente ligou para o deputado e relatou as amabilidades do prefeito para o deputado do PSC, em terreno e obra do Giacobo. Afinal, todos sabem que as marginais e o Denit têm por trás o dedo do deputado, que imediatamente ligou para o prefeito e exigiu o devido reparo.

Gafe III
Para amenizar os efeitos da gafe, o prefeito convidou o deputado Giacobo para ser estrela do sou programa de sábados na Rádio Colméia, onde o prefeito tenta ganhar popularidade como a do saudoso ex-deputado Tiago de Amorim Novaes, mas não parece estar conseguindo o intento. Aproveitou o programa para fazer demagogia barata e entregar em frente aos estúdios da emissora algumas viaturas da Guarda Patrimonial que já estão na cidade há dias. A parceria entre Edgar e Giacobo, que já andava abalada desde a eleição, ficou pior ainda. 

PS- Só para registro, todas as viaturas que o Prefeito levou para frente da rádio para fazer apologia e tentar elevar o Ibope de seu programa é fruto do empenho do deputado Giacobo, que através de emenda no valor de R$ 400 mil. Recursos estes obtidos junto ao Ministério da Justiça pelo programa Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). A contrapartida do Município foi de R$ 53 mil.

Um comentário:

  1. a cada dia o edgar me surpreende mais, agora essa dele criticar o giacobo nao e surpresa o edgar nao tem muito essa de ter compromisso ou de respeitar os amigos, amigos so qdo lhe interessa, a cascavel de hoje anda por causa dos empresários que tem pois se dependesse do executivo estava perdida, qto a tentar copiar o falecido deputado Thiago meio difícil a sua arrogância nao vai deixar

    ResponderExcluir