COOPAVEL ALIMENTOS

20 de dezembro de 2010

BETO RICHA NOMEIA SETE E DOIS SÃO CASCAVELENSE – EVANDRO ROMAN (Esportes) e Mauricio Theodoro (Ferroeste)


Evandro Rogério Roman — SECRETARIA DE ESPORTES
Formado em Educação Física, é mestre e doutor em Educação Física na Unicamp. Coordenou o curso de Educação Física da Faculdade Assis Gurgacz, em Cascavel. É diretor-presidente do Instituto Terra, que trabalha na área de educação. É arbitro do quadro nacional de arbitragem (CBF) desde 1995 e do quadro Internacional da FIFA desde 2008. Tem 37 anos.

Maurício Querino Theodoro — FERROESTE
Nascido em Londrina, radicado em Cascavel desde o início dos anos 1990, é empresário ligado ao setor cooperativista com formação na área de eletrotécnica. Foi coordenador da campanha de Beto no Oeste. Tem 50 anos.



Cid Vasques — CORREGEDORIA E OUVIDORIA GERAL
Graduado em Direito, em 1982, pela Faculdade Católica de Direito de Santos. Ingressou no Ministério Público em 1986, como promotor de Justiça. Em abril deste ano, foi promovido a procurador de Justiça. Foi assessor de gabinete da Procuradoria-Geral e da Corregedoria-Geral do Ministério Público. Nasceu em São Paulo, tem 51 anos.



Luciano Pizzatto — COMPAGÁS
Engenheiro florestal, especialista em direito ambiental. Foi deputado estadual por um mandato e quatro vezes deputado federal. Na Câmara Federal, foi presidente da Comissão Especial da PEC do Gás, que viabilizou a criação da Compagás, foi presidente do Grupo Parlamentar dos Combustíveis e participou da fiscalização da negociação e implantação do gasoduto Brasil-Bolívia. Tem 53 anos.


Maria Tereza Uille Gomes — JUSTIÇA
Nascida em Londrina, formou-se em Direito pela UEL em 1985. É mestre em Educação pela PUC/PR, tem pós-graduação em Direito de Processo Penal pela PUC/PR e é doutoranda em Sociologia pela UFPR. Foi procuradora-geral de Justiça e presidente da Associação Paranaense do MP, sempre eleita pela categoria. Está no Ministério Público desde 1987. Tem 46 anos.


Rui Hara — COMEC
Três vezes vereador de Curitiba, foi secretário municipal de Assuntos Metropolitanos e secretário de Governo da Prefeitura de Curitiba e também deputado estadual. É médico e tem 58 anos.


Juraci Barbosa Sobrinho - Agência de Fomento
Advogado, pós graduado em Direito Processual, especialista em Gestão Pública, foi presidente do Instituto Paranaense de Pesos e Medidas, presidente da  Rede de Laboratórios Tecnológicos da América Latina , fundador do Instituto Paraná Metrologia, subchefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná e diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba. Tem 57 anos.

Jayme de Azevedo Lima — PARANÁ PREVIDÊNCIA

Natural de Ribeirão Claro, Norte do Paraná, é advogado, especialista em Direito Administrativo e Direito Civil, pós-graduado em Finanças pela Universidade de Chicago (EUA).  Foi advogado da Caixa Econômica Federal, assessor jurídico do BNH, chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Planejamento e Controller da West Hem International, prestadora de serviços do Banco Mundial. Tem 58 anos.

Um comentário:

  1. Parabéns Mauricio, e que seja muito feliz nesta mais nova empreitada.
    Escolha por favor, Diretor de Produção da área técnica que seja ferroviário, nem que precise buscar em outros estado.
    A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas.
    E aqui há muita formiga.
    Chega de EU fiz, EU faço, EU mando, agora vamos ser nós para o bem da FERROESTE.
    abraço.
    maquinistaclodoaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir