COOPAVEL ALIMENTOS

9 de novembro de 2010

CASO BRUNO X ELISIA SAMUDIO – NOVAS REVELAÇÕES

Dayanne Rodrigues diz que intenção
de Macarrão era matar também o bebê


Dayanne do Carmo Rodrigues, ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, prestou depoimento na segunda-feira (08) no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, sobre o desaparecimento e já considerada morte de Eliza Samudio.
No documento, a ex mulher do goleiro Bruno confirmou que cuidou de Bruno Samudio e disse que, se não tivesse cuidado do bebê de Eliza, a essa hora ele já estaria morto. “Ao encontrar Sérgio ele me disse que, na noite do dia 10 de junho de 2010, se eu não tivesse aceitado olhar o bebê, a essa hora a criança poderia estar morta porque a intenção de Macarrão era eliminar mãe e filho. Muitos dizem que eu estava no lugar errado e na hora errada, mas talvez eu estava sim, no local errado, mas na hora certa. Saber que Bruno Samudio está bem, para mim já é um alento. Criança é ser divino, digo isso porque sou mãe e estou sentindo na pele a falta das minhas filhas. Mas não. Deus não vai permitir que pese em meus ombros algo que não fiz. Ter cuidado do bebê de Bruno foi o erro mais acertado e é a Deus que agradeço hoje por Bruno Samudio ter fôlego de vida”, leu a juíza.


 Foto: AE - Dayanne do Carmo (de branco), ex-mulher de Bruno, é a primeira interrogada no Fórum de Contagem (MG)

Após as ressalvas, o promotor Gustavo Fantini, apresentou à juíza Marixa Lopes uma carta escrita por Dayanne e entregue ao Ministério Público. A carta não estava nos autos e por isso os advogados não conheciam o conteúdo.
Fonte - Agência Estado

Acompanhe dramatização produzida pela RCNews, postado no Youtube que faz um resumo do caso Bruno, goleiro da Flamengo, acusado de mandar matar Elisa Samudio.

2 comentários:

  1. As Verdades!!!!
    Rapaz o Paulo Martins soltou os cachorros, para pessoal que devem ter passado e-mail para a Tarobá, sobre seu comentário dizendo que não estava defendendo o lago mas sim, fazendo campanha contra o um novo shopping em Cascavel.
    Na verdade esta sendo demagogo, pois todo mundo sabe que esta correndo em defesa dos patrões, que pretendem construir um na zona norte da cidade e o Katuai sera seu forte concorrente, sendo que barrando a vinda do Katuai para Cascavel, sob o pretesto das nascentes...,(Claro fica inviavel para o Katuai comprar novo terreno em outra localidade e não viria mais, deixando aberto para os patrões) alias pura mentira o que fala, pois as vertentes de agua não vão ficar embaixo do shopping, nada a ver, alias já estão prejudicadas a muito tempo.
    Pior chamou telespectadores de idiota, imbecis
    Tambem com sua grossura, tinhe que partir dele, acho que deve respeitar o telespectador e não ficar xingando as pessoas no ar, ele não é dono da verdade, alias pensa que é, mas no fundo na passa de um ultrapassado!!
    Como pode ter tanta liberdade de ficar falando besteira num canal de televisão tão respeitado????
    Ta na hora de pegar o boné, pois o seu mau humor é tipico de velho hanzinza, que briga com a mulher todos os dias e vai para o trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Vem ai o Carrefour, Cascavel merece!!!
    o Katuai tras seu perceiro comercial, é por isso que a Tarobá(leia-se: Irmãos Mufattos)
    Esta fazendo campanha contra o Katuai!!!
    Concorrencia as vistas.

    ResponderExcluir