COOPAVEL ALIMENTOS

28 de julho de 2010

JULIO ABANDONA CANDIDATURA


O vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB) acaba de divulgar nota (carta a correligionários) onde manifesta seus motivos para a desistência de sua candidatura a deputado estadual. Depois de registrar o nome como candidato pelo seu partido, desde o encerramento das convenções em 30 de junho, o vereador vinha reclamando da coligação que acabou formada e da situação eticamente constrangedora, que o colocou no mesmo palanque do PDT, a quem tanto criticou em Cascavel. O vereador foi coordenador da campanha de Roberto Requião em 2002 e depois em 2006 e enfrentou e criou desafetos nas hostes pedetistas, lideradas pelo prefeito Edgar Bueno de quem tem sido critico.
Leia a integra da carta do vereador:


CARTA ABERTA A POPULAÇÃO E AOS SIMPATIZANTES DE MINHA CANDIDATURA.
Em nossas vidas buscamos dar sentido as nossas atitudes e a forma de agirmos enquanto cidadãos comprometidos com a família e com os conceitos por qual vivemos.
Escolhi dar sentido as minhas causas defendendo aquilo que acredito ser correto e justo e dessa forma venho pautando meu trabalho de homem publico eleito por 3 vezes consecutivos vereador e sendo o mais votado nas ultimas eleições com o apoio dos Cascavelenses.
Nesse diapasão preparei-me para colocar meu nome a disposição do povo de minha cidade e do meu Estado como candidato a Deputado Estadual. Acreditei ser uma alternativa viável na defesa dos direitos e na busca de representar com seriedade a região Oeste e principalmente Cascavel. Um deputado que honraria o voto dos eleitores Paranaenses.
Me filiei ao PMDB, meu único partido quando ainda era jovem pelas mãos do meu Pai , falecido Professor Moacir Leme, homem de um partido só. Acredito que a política é o meio de transformação da sociedade.
Não posso aceitar que quando tínhamos no Governador Pessuti um candidato sério e honrado com chances reais de continuar levando a frente as transformações e sonhos de muitos paranaenses como eu, fomos tolhidos pela vontade de alguns carreiristas interessados somente em continuar no poder, primando somente pelo interesse pessoal, nem sempre republicano.
Restou sermos atirados nos braços daquele que até pouco tempo atrás era nosso adversário, nos deixando sem alternativa.
É o costumeiro “os fins justificam os meios”, sem se preocupar com tudo o que já disseram, esquecendo-se do povo, dos seus conceitos e da própria palavra. É a tentativa de unir a água com o óleo que Deus nosso criador, quis que não se materializasse.
Queria eu que nossos líderes como o ex-Governador Roberto Requião e alguns Deputados estivessem todos unidos no propósito da candidatura do PMDB.
Dessa forma e respeitando minha família, meus amigos e simpatizantes que acompanham meu trabalho e sabem de minha postura critica, contundente e séria, não posso mudar meu pensamento e minha forma de atuação.
Sou homem de uma só palavra e tenho buscado respeitar a confiança do eleitor e da Sociedade, diante disso fica impossível disputar uma eleição onde tudo que defendo precisaria ser esquecido e tudo o que disse precisaria ser apagado.
Agradeço a todos que já me apontavam em pesquisas eleitorais muito antes de estar em campanha, índices consideráveis de apoio para minha candidatura e ainda á todos que acreditam em meu trabalho.
Manifestarei e trabalharei por um candidato que tenha os mesmos objetivos que eu e que possa representar com honradez o mandato recebido, a Cidade de Cascavel e a região Oeste do Paraná pelos próximos quatro anos.
Obrigado a todos os meus amigos, amigas e colaboradores, outras oportunidades virão.
“Em muitas oportunidades, recuar é andar para frente

JULIO CESAR LEME DA SILVA
Vereador PMDB

Um comentário:

  1. O desgaste sofrido pela desistência certamente que está sendo compensado pela coerência. Tal qual seu saudoso pai, Júlio Cézar é batalhador, inteligente e faz luta aberta. Todos conhecem suas posições.

    ResponderExcluir