COOPAVEL ALIMENTOS

20 de fevereiro de 2010

DEFININDO CANDIDATOS


O PMN vai se reunir neste fim de semana para “apurar” a conversa sobre as eleições e pré-candidaturas do partido. Na mesa, o presidente Robertinho Magalhães (foto), o Secretário Sadi Kisiel e o Tesoureiro Jauri Prestes afinam a conversa para o encontro marcado no próximo dia 27, em Maringá com o deputado Dr. Batista, que dizem, quer porque que quer o PMN local lançando candidato a estadual. Até agora o PMN só lançou a pré-candidatura do empresário Jauri Prestes para deputado federal, mas para estadual não se coça. Ameça lançar ex-vereador Sadi, mas tem gente garantindo que é blefê. Na verdade, desconfia-se que o PMN vá amarelar e na hora "H" apoie o candidato que o prefeito mandar. Dizem que Dr. Batista quer passar esta e outras histórias a limpo.

2 comentários:

  1. e por essas e outras que eu afirmo que um partido politico existe para buscar espaços e levar adiante o seu programa um partido que nao tem candidatos e que so existe para fazer cambalacho e um balcao de negocios, acredito que o pmn nao o seja pois nomes nao faltam para disputar as eleiçoes

    ResponderExcluir
  2. Ficamos surpresos e estamos acompanhando de perto a movimentação regional de nosso Partido PMN. Com 95% de acerto, pois não conheço detalhes de todos os demais partidos no Paraná, que temos chapa completa em todos os níveis à eleição de 2010. Concorreremos(orientação Executiva Nacional) com 81 pré candidatos a estadual, com 45 pré candidatos a federal, 02 pré candidatos a senadores e também com pré candaidato a governador DR. LINEU TOMASS que aparece nas pesquisas (Vox Populi) com 2% das intenções de voto. Ainda que partindo do zero %. Foi e é o único pré candidato a governador que mais subiu nas pesquisas.

    ResponderExcluir