COOPAVEL ALIMENTOS

20 de outubro de 2009

TODO MUNDO PENDURADO


TWITADAS

O ex-vereador Severino Folador mal deu as caras em seu recente retorno da Bahia e já arrumou confusão. Ao comparecer no programa Bate Rebate (Canal 21\Catve), levou mais rebates do que conseguiu bater. Acusado nos bastidores de virar carregador de malas para fazer “o filho do homem” virar deputado, levou esta no twitter do vereador Léo Mion (PSDB); “pior que todo o estrago na cidade, é ver o Severino "Pescador" nos gardenais falando sobre candidatura do André Bueno à deputado, e o povo?”

CABIDES

Amofinado com o comentário do vereador que correu a cidade a boca pequena, dizem as más línguas que ligou para o vereador para tirar satisfação dizendo mais ou menos assim; “porque pegar no meu pé vereador? Eu só tenho um irmão e a minha mulher nomeada na Prefeitura!”. Verdade ou mentira, o que interessa é a resposta do vereador que teria sido mais ou menos nestes moldes; “e os outros três parentes nomeados na Câmara?”. Sem comentários...

CALA BOCA

As twitadas e alfinetadas entre Folador e Léo Mion continuaram a render durante todo o fim de semana. Não contente e impotente para calar a boca do vereador, dizem que o ex-chefe de gabinete e braço direito de Edgar socorreu-se com o deputado Alfredo Kaefer (PSDB) tucano dos mais bicudos do Paraná para acomodar no ninho o vereador tucano. Teria mandado como emissário o assessor e pré-candidato a deputado estadual Toninho Baratter ligar recomendando que o vereador se controlar e se abster de comentários mais apimentados. É lógico que o neto do ex-prefeito Octacílio Mion mandou o Baratinha visitar aquela ponte que partiu em Juvinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário