COOPAVEL ALIMENTOS

11 de outubro de 2009

HUMOR NEGRO


A Multa

'Fui a uma loja hoje cedo e fiquei lá por uns 5 minutos. Quando voltei encontrei um guar’dinha da Cettrans, com aquela uniforme de playmobil, todo prepotente (se achando ‘otoridade’ – mistura de autoridade com notoriedade) preenchendo uma multa.
Corri e gritei; “Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!”.
O guardinha me ignorou e continuou preenchendo a multa.
Não agüentei a prepotência e meti a boca; “Babaca metido a polícia!”
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada na direção de um dos pneus do carro e começou a escrever outra multa.
Então eu falei apelei: “- Que merdinha de profissão a sua, heim?”
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.
E, quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia multa.
Depois que eu vi que aquilo não iria se resolver. Virei às costas e saí dali e
fui pegar o meu carro, que estava no estacionamento na outra quadra.....

Pelo menos tentei ajudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário