COOPAVEL ALIMENTOS

1 de setembro de 2009

TIRO AO ALVO

Cenas de grande festa de confraternização, já tradicional em Cascavel entre a Polícia Militar e a imprensa local. O anfitrião, Cel. Borges, comandante da 6º BPM, mais uma vez aturou uma tropa de péssimos atiradores. No concurso de tiro ao alvo, apesar de todas as instruções de profissionais altamente qualificados, a maioria dos jornalistas mostraram que são bons mesmo só com uma caneta na mão, ou com o microfone. Com arma mesmo, até apouco quem atirou muito foram os jornalista Fernando Fernandes (Verdes Campos) e Fabiana Rodrigues da RIC TV, ambos com 55 pontos de 60 possíveis.

FIASCO
Este 'blogueiro' exímio atirador, ficou com apenas 20 pontos. Assim mesmo, mais que aquele seu ex-concorrente de coluna, que só conquistou 11 pontos. Tive que atirar no meu alvo e três tiros no alvo dele, para não passar zerado (Como diz aquela música; “Companheiro é companheiro... o resto da letra eu não lembro). O Duka Siliprandi (Rádio Globo), fez apenas 18 pontos, mas foi muito melhor que seu parceiro de Rádio Globo, o jornalista Osmar Junior que só fez três pontinhos. Osmar mostrou que com uma arma na mão não oferece o menor perigo para sociedade. Agora, com um microfone na mão, não se pode dizer o mesmo. Ai é garantir de tiroteio geral. Acompanhe alguns lances do evento.

Marcelino Duarte (Jornal Tribuna) com a única arma que saber usar.
Turma tiro certo da Ric TV - Cecilia Heinzen, Fabiani Rodrigues e Isamara Hofstattel. (A do meio é solteirissima, mas muito perigosa. Campeão feminina de tiro).

Mirela Guirado, Luly Savaris, Débora Evangelista e Jonas Sotter práticando.

Placar parcial da pontuação de tiros.

Um comentário:

  1. Maleski, participei desse torneio em 95, se não me engano. Foi minha primeira vez atirando com um 38. Fui bem, fiquei entre os 8 melhores.
    Paulo Martins meteu três balaços no pescoço do boneco e não ficou em primeiro. Foi desclassificado porque é uma área que não conta pontos. Se fosse numa situação real, seria caixão na certa.

    Abs,

    ResponderExcluir