COOPAVEL ALIMENTOS

1 de setembro de 2009

CAMPEÃO DE INTERNET


Advinhe quem é o campeão entre os políticos paranaenses em número de citaçoes na internet? Se apostou em Roberto Requião, o governador, errou feio. Requião é apenas o quinto. Ou se apostou no senador Osmar Dias (6º) ou em Alvaro Dias (2º), também errou.

LÍDER DO GOVERNO

O campeão da internet entre os políticos do Paraná é o líder do prefeito Beto Richa (PSDB), na Câmara Municipal de Curitiba, Mario Celso Cunha (PSB). Existem mais de 602 mil páginas com citações ao seu nome na rede mundial de computadores, segundo o buscador da Google. Em seguida aparece o senador Alvaro Dias (PSDB), com 524 mil; depois o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes (PMDB), com 427 mil, e o deputado federal Ricardo Barros (PP), com 422 mil citações.

REPESCAGEM
Após, vem o governador Roberto Requião (PMDB), com 325 mil; o senador Osmar Dias (PDT), com 302 mil; o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), com 215 mil; o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), com 123 mil; o senador Flávio Arns (PT), com 97 mil, e o ex-primeiro-secretário da Câmara Federal, Osmar Serraglio (PMDB), com 59,6 mil citações.

SIMPÁTIAS
Como consegue tanto acesso ele não explica, nem como conseguiu tantas eleições seguidas e cargos públicos. O vereador e jornalista Mário Celso Cunha é um sucesso. O blog investigou e talvés tenha encontrado o segredo. Em seu site o vereador tem uma lista de "simpatias do Mário Celso" que vai des de simpatia para acabar com afta, caspa, piolho e bicho de pé. Simpatia para casar, descasar, curar frieira, contra mau olhado e olho gordo. Só não divulga as simpatias que certamente tem guardada a sete chaves de como se eleger ou vencer concurso de acesso na internet. Em Curitiba dizem que os indices positivos de aprovação do prefeito Beto Richa não se devem ao marketing do prefeito e sim as simpátias do Mário Celso. O Edgar bem que podia tentar, para ver se levanta o Ibope que anda lá em baixo. (Veja a baixo charge eletronica bem humorada do site Bichodoparaná.com).

FONTE - Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário