COOPAVEL ALIMENTOS

27 de agosto de 2009

COLUNA DA MALESKI


DESCENDO DO MURO
A presidente estadual do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann, desembarcou no final da manhã em Cascavel e acompanhada do deputado estadual Professor Lemos e do pré-candidato a deputado federal Marcos Solano para cumprir extensa agenda de entrevistas e contados. Na verdade o objetivo principal desta parada em Cascavel era um encontro com o prefeito Edgar Bueno (PDT) para articular a divulgação em breve de aliança entre PT e PDT no Paraná, com Osmar Dias como candidato ao governo. Na segunda-feira, em Curitiba o PT começa a preparar a escada para o senador Osmar Dias descer do muro e assumir a candidatura de Dilma Rousseff no Paraná.

EXPOVEL
O senador Alvaro Dias grava entrevista na CATVE, para o programa Acontece com o jornalista Carlos Zafari, logo mais ás 17 horas. Alvaro é a estrela do lançamento oficial da 30ª Expovel, logo mais a noite e promove amanhã, ás 8 horas, na Câmara de Vereadores, um café da manhã com autoridades e aproveita para conceder entrevista coletiva à imprensa local.

NO AR
O coordenador regional do PPS, Francisco Menin gravou ontem em Curitiba, participação especial no programa eleitoral do partido. Vai aparecer nas rádios e tevês da Região Oeste e Sudoeste, 20 segundos, em 40 inserções, a partir do próximo dia 14.

NO LUCRO
Agora está explicado porque o Menin trocou a presidência do PMN pela coordenação Regional do PPS sem pensar duas vezes. A fora as questões políticas da intervenção, deve ter pesado bastante o tempo de televisão. O PMN tem apenas ralos 9 segundos.

ENCONTRO REGIONAL
Está confirmado, para o próximo dia 04 de setembro (sexta-feira) o primeiro Encontro Regional do PPS, na era Menin. O evento foi ajustado para contar com a presença do presidente nacional da sigla, Roberto Freire e do presidente estadual Rubens Bueno. Na Câmara de Vereadores, ás 19 horas. Antes disto, ás 17 horas, Freire concederá entrevista coletiva a imprensa.

RENOVAÇÃO
A eleição de 2.012 ainda está longe, mas o Rovilho Mascarello já tem o seu candidato. “Assis Gurgacz para prefeito! Garanto que ele faz em 4 anos o que os outros não fazem em 8”.

RENOVAÇÃO
O empresário Rovilho Mascarello fazendo campanha e de graça? Por mais estranho que pareça, ele apareceu na última terça-feira fazendo apologia ao ex-vice-prefeito (gestão Jacy Scanagatta) como uma alternativa segura para renovar com segurança. “Com ele, não estaríamos neste atraso. Iria atrás de recursos onde eles estivessem e promoveria desenvolvimento”, defendeu.

ELEIÇÃO
O vereador João da Tropical vem quente para disputar vaga para deputado federal. Com isto já cresceu o olho dentro do partido para ver quem vai sucedê-lo na presidência do PTB. O ex-vereador Jovane Donizete é o primeiro a se apresentar como candidato a presidente do PTB.

VAPT & VUPT
*André Bueno, lançado pré-candidato pelo senador Osmar Dias na semana passada, devolveu a gentileza.
*Disse que a prioridade não é a sua candidatura e sim a do Osmar. “Cascavel precisa dar sua contra partida e multiplicar os apoios para o Osmar”.
*“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar”, Leonardo Da Vince.

2 comentários:

  1. Será que esse Senador não tem mais o que fazer em Brasília??
    Em plena quinta-feira, vem fazer politicagem aqui em nossa cidade, e o Paraná precisando que projetos sejam apresentados e defendidos no Congresso Nacional.
    O Povo precisa urgente mandar esses "malas" para casa. Quando são candidatos, prometem tantas coisas e no fim só sabem fazer politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Será que com esse elogio do Rovilio o Assis comprará alguns ônibus?
    Não vi ônibus Mascarello na frota do Assis...
    ainda....

    ResponderExcluir