COOPAVEL ALIMENTOS

31 de agosto de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA PPA

Os vereadores acabam de encerrar Audiência Pública na Câmara de Vereadores, quando discutiram o PPA (Plano Plurianual) para 2.010 à 2.013. Depoimentos emocionados marcaram o evento, produzido por presidentes de Associações que reclamavam de esquecimento de muitas necessidades para suas comunidades que sequer foram previstas como metas para os próximos quatro anos. Teve liderança apelando reivindicar até para o "JOÃO DO BURACO" para ver seus problemas solucionados.

JOÃO DO BURACO
“Quando chove eu não durmo. Porque tem famílias que perto da ponte ficam debaixo d’água. E os buracos. Temos que tirar gente de dentro dos buracos. Tem morador já pensando em levar o ”João do Buraco para lá” para ver se o prefeito faz alguma coisa”, disse a presidente do Brasília II, Dalva Lidório Lopes Dias. (Na foto ao lado, Dona Dalva).


CAFEZINHO CARO
Entre outras coisas discutidas dentro do PPA na audiência de ontem, uma suspeita; Quem fez o PPA não leu o Plano 12. Outra dentro do PPA que prevê gastos de quase R$ 2 bilhões para os próximos quatro anos, foi a manifestação do representante do Sindicato dos Servidores Públicos, Ricieri Junior que denunciou gastos de R$ 70 mil por mês para cobrir gastos do gabinete do prefeito, que inclui entre outras coisas, café, lanche, quitutes (bolachas), almoço, janta e outras mordomias que vão além do ar condicionado.

QUEM É JOÃO DO BURACO?
O personagem ai na foto, é o João do Buraco que ganhou notoriedade nas ruas de Marechal Hermes, cidade da Baixada Fluminense (Rio de Janeiro). Idealizado pelo borracheiro, Irandi Pereira da Rocha, para criticar o estado precário de conservação das ruas de Marechal Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário