COOPAVEL ALIMENTOS

7 de julho de 2009

PIADA NACIONAL


O governo do Paraná e os mais de mil ônibus comprados em Cascavel da Mascarello viraram piada nacional ao virarem quadro do CQC (Band). O programa mostrou uma fila interminável de ônibus escolares estacionados em frente a sedo do governo, enquanto crianças se dependuram em ônibus mal cuidados, sem segurança pelo interior do estado. O CQC insinuou que o governo faz farol e política o retardamento das entregas.

MAIS PIADAS
O programa virou assunto para o debate dos vereadores de Cascavel que se dividiam entre a marmota do governador Requião, que mantém uma fila imensa de ônibus para fazer propaganda de seu governo e os que condenavam o descaso do governo paranaense, acusado de há anos fazer pirraça com os alunos do interior, relegados a própria sorte e aos cuidados quase exclusivos dos municípios. Em Cascavel, o vereador tucano Léo Mion foi um dos principais críticos a relatar mais um fiasco em rede nacional.

PEGANDO NO TRANCO
O governador Roberto Requião repudiou ontem matéria do CQC que classificou como distorcida. O governo acusou o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) de pautar o programa, que é oposição ao governo. Barbosa Ferraz, cidade em que o programa mostra problemas no transporte escolar, faz parte da base política de Fabrício. Ele é de Campo Mourão, Noroeste do Paraná, que fica a 60 quilômetros de Barbosa Ferraz, acusou a assessoria de Requião. “O Governo do Paraná comprou 1,1 mil ônibus para as prefeituras de cidades que possuem uma estrutura rural muito grande. Já entregamos 303 ônibus, e há outros 230 veículos estacionados em frente ao Palácio Iguaçu, aguardando providências para que possam ser entregues”, disse Requião.

Um comentário:

  1. É lamentável que políticos trogloditas ainda existam e precisem de argumentos como exposição de ônibus para se promoverem. Na falta de obras mostram ônibus. E as crianças que sifu....

    ResponderExcluir