COOPAVEL ALIMENTOS

19 de julho de 2009

ABUSO DE PODER?

ARBITRARIEDADE
Salvo melhor juízo, o prefeito Edgar Bueno, em mais um de seus rompantes de autoritarismo e prepotência revanchista, sem apresentar um mandato de segurança, ou qualquer outro documento que justificasse este ato de extrema violência.

INVASÃO
Pois nesta madrugada de sábado para domingo, a Guarda Patrimonial e Agentes da Cettrans invadiram a tradicional banca do Waltão (em frente a Discolândia, loja da família do prefeito) e inclusive confiscaram material (especialmente jornais e revistas).

PREJUIZO
Novamente, salvo melhor juízo, o prefeito comete ato impensado, intempestivo e arbitrário que certamente resultará em prejuízo liquido, certo e possivelmente milionário contra os cofres públicos. Segundo consta, o Waltão é até então legitimo proprietário do espaço, que é concessão e possuía contrato a vencer apenas em dezembro de 2.010 e dono de todas as notas fiscais referentes ao espaço. Sendo assim, pelo ato de força, sabe-se lá o tamanho da pendenga judicial que o prefeito arruma para o município. Por sinal, por ato de intransigência, o prefeito já é dono do maior prejuízo da história do município. Uma multa de R$ 3 milhões por desobedecer à ordem judicial e contratar a Coomtaau. Se somar, todos os atos suspeitos de irregulares da gestão Salazar, Tolentino e Lisias, só com este ato, o atual prefeito suplanta todos seus antecessores.

A BANCA
É verdade que a banca do Waltão, que entre outros é pai do ex-diretor de Cultura da Prefeitura de Cascavel, Wanderlei dos Anjos, esteve durante alguns dias fechados, segundo a família, por motivos de doença. No entanto, esta semana, o filho Valdecir dos Anjos havia reaberto a banca. Acompanhe as fotos exclusivas da invasão e confisco de material, comandada pelo responsável pela Guarda Municipal Lauri.









2 comentários:

  1. Mas e porque de madrugada toda essa truculência?? Esse ato de intolerância??
    Cometer este ato com um pioneiro na cidade é uma tremenda falta de bom senso e propósito. Ainda bem que temos eleições de quatro em quatro anos. Já pensou ter que aguentar essas atitudes "impensadas" muito tempo??

    ResponderExcluir
  2. Invasão de madrugada?
    Sem mandato de segurança?
    Usando a guarda patrimonial?
    Conta direito essa história!!!!!!.....

    ResponderExcluir