COOPAVEL ALIMENTOS

19 de junho de 2009

ACHEI UM ELEITOR DO PAULO MARTINS


Ler o Blog do Malesk já virou mania. Explico: Morei em cascavel nos anos 70 e confesso que sinto uma saudade danada da cidade onde nasceram dois de meus filhos. Mais precisamente no Hospital Nossa Senhora da Salete. Durante minha permanência aí, fui amigo do Bindé, pelo menos acho que fui se é que alguém consegue ser amigo dele. Certo dia um amigo passou-me os endereços eletrônicos dos jornais e do Viafax. Fiquei exultante, pois através do Viafax poderia retomar o contato com ele. Que nada. Postei vários comentários e ele nunca respondeu. Um dia ele falou do Blog do Nardelli e por intermédio do Luiz tomei conhecimento dos vários Blogs da cidade. Confesso que de todos, e aqui não vai nenhum puxassaquismo, mesmo porque não há necessidade, o seu suplanta os demais. É o que mais se assemelha a um jornal, ou aos editoriais de jornais. Faço apenas uma correção sobre o comentário do Paulo Martins (está bem conservado) de ontem (16 -clike para ler o comentário). Ele diz que não é político, mas em 1982, fui votar em Cascavel e votei nele para vereador. Nem sei se ganhou, mas que teve o meu voto, com certeza ele teve. Parabéns Maleski. Continue na mesma linha e terá um leitor cativo.
Abraços extensivos ao Nardelli.

Carlos Montagnoli - Jundiaí - SP
RESPOSTA:
Caro Carlos Montagnoli, pode ficar exultante porque você é um herói. Conseguir ser amigo do Carlos Bindé é algo para constar no Guinness Book. Como é que conseguiste tamanha façanha. Quanto a falta de resposta do Bindé, justifico; lamentávelmente ele não sabe mexer em computador. Mas continua com sua verve (quanta imaginação). Sobre o Paulo Martins lamento informar que o gaúcho de Rio Grande (gremista de quatro costados) não se elegeu. Disputou a eleição pelo PDS e fez 267 votos. Lamentável, porque tu perdeste o voto e Cascavel perdeu com certeza alguém que teria sido um grande vereador.
Obrigado sinceramente por acompanhar
o Blog do Maleski e do Nardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário