COOPAVEL ALIMENTOS

16 de maio de 2009

A TRAGÉDIA DO MOSSUNGUÊ


A polícia ainda investiga as causas do acidente que envolveu o deputado Fernando Ribas Carli Filho, na madrugada do último dia 7 de maio. O Passat blindado do jovem deputado de 26 anos, estaria a uma velocidade próxima de 190 km/h e atingiu um Honda Fit, cujo seus ocupantes, Gilmar Rafael Yared (26) e Carlos Murilo Almeida (20) faleceram na hora. A repercussão foi imensa. O deputado, segundo apurou-se estaria com a carteira cassada e tinha mais de 130 pontos por transgressões de transito, inclusive por excesso de velocidade. O PSB, partido do deputado, pressionado pela opinião pública, iniciou processo de cassação interna por quebra de decoro. O deputado, que esta hospitalizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recupera de uma cirurgia pela qual passou na última quinta-feira para correção de “múltiplas fraturas de crânio e face”, mas está consciente e não corre risco de morte. Acompanhe abaixo imagens do acidente (que circulam na internet) que mostram a violência do impacto, que destruiu o Honda Fit, vitimando dois jovens e que causou comoção geral no Paraná.










3 comentários:

  1. deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), que dirigia com a carteira de motorista cassada desde julho do ano passado, não é o único da família com um histórico de violação das leis de trânsito. O pai do parlamentar, o prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli (PP), também acumula multas por excesso de velocidade e só não está também com a habilitação suspensa porque recorreu das infrações.

    Ribas Carli acumula 42 pontos na carteira de motorista, o dobro do limite permitido por lei. Mas como aguarda o julgamento dos recursos, tem permissão legal para dirigir.

    ResponderExcluir
  2. Este domingo estive assistindo ao Fantástico, em que a mãe do Deputado foi entrevistada, e disse que "não sabia onde havia errado", será que alguém ainda vai ter que responder pra ela???

    outra coisa que me indigna...é o fato de que o 'lindão' continua vivo...e num dos melhores hospitais do Brasil, enquanto os que estavam dirigindo com responsabilidade...estão em caixões.

    Estamos no aguardo de como esta caso irá se desenrolar.
    e dá-lhe justiça no BR...aff

    ResponderExcluir
  3. NADA - O PREFEITO TÁ ENVOLVIDO ATÉ O TALO...................

    ResponderExcluir