COOPAVEL ALIMENTOS

8 de abril de 2009

DESCONTROLADO I


O prefeito Edgar Bueno não mudou nada. O discurso pré-eleitoral de que o prefeito havia apreendido com seus próprios erros, quando em 2004 foi vergonhosamente derrotado pela arrogância da campanha. Lembram quando brigou com jornalistas, com lideranças comunitárias e chegou a demitir médico em plena campanha eleitoral no PAC II? Pois o prefeito continua ‘igualzito’ ao outro do primeiro mandato. Ontem, depois de protagonizar uma aparição vexatória na Câmara, quando não explicou absolutamente nada sobre o suposto superfaturamento do terreno do Julieta Bueno, fez briga com jornalista, Toninho da Luz.

DESCONTROLADO II
Na Câmara Edgar chamou Salazar de ex-prefeito cassado. Disse que vai tirar a força e não negocia com invasores do distrito de São João e quando foi inquirido pelo vereador Julio Cesar Leme da Silva sobre os suposta improbidade administrativa na transação do Julieta quis dar umas ‘bolsadas” no Julio. Mas fez ainda pior, ao ser questionado pelo jornalista Antonio da Luz (Gazeta do Paraná) sobre uma insinuação sua, largada ao vento, sobre quem levou dinheiro como pagamento na madrugada, saiu com o dedo em riste contra o jornalista em visível descontrole.

VAZAMENTO
O prefeito Edgar tem um problema sério com vazamento de informações. Ele quer controlar sempre tudo que se diz ou se escreve na imprensa. As vezes paga pelo serviço, as vezes atropela quem não lhe der o serviço. Edgar foi tirar satisfações com o jornalista sobre uma nota que revelou constrangedora conversa entre o Senador Osmar Dias, o prefeito de Corbélia e presidente da Amop Eliezer Fontana e o próprio Edgar, nos dias que precederam a eleição para presidência da entidade. Depois de tudo acertado para que o candiadto de consenso fosse o Eliezer, o Edgar queria porque queria ser o preferido. Levou uma tunda do Osmar e do proprio Eliezer e teve que levantar acampamento, tirar o cavalinho da chuva. Mas como o vexatório dialogo vazou, culpou o Toninho que nada tinha a ver com peixe.

VEJAM O NÍVEL
Vejam o nível da conversa; Toninho se defendendo - “se vazou você precisa perguntar para o seu senador e presidente do partido. Eu assino o que escrevo”. Descontrolado, o prefeito respondeu em alto e bom som, “assina o carvalho...(a expressão foi mudada propositalmente porque a gente não tem como escrever tudo o que o prefeito diz. Tem criança que lê o blog”.
* A foto flagrante é do fotografo Marcelino Duarte (Jornal Tribuna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário