COOPAVEL ALIMENTOS

16 de março de 2009

ESTADO GRAVE


O folclórico deputado federal, artista e estilista Clodovil Hernandes está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília em estado gravíssimo. O deputado, segundo sua assessoria sofreu uma parada cardíaca no inicio da tarde, por volta das 14h30. Foi reanimado, o quadro é estável, mas está submetido a coma profundo e de acordo com os médicos corre risco de morte.
O artista foi encontrado desacordado na manhã desta segunda-feira (16), em sua casa. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), caiu e bateu com a cabeça.
"Clodovil foi encontrado por um assessor parlamentar em sua residência na capital federal. Segundo a equipe médica o deputado foi submetido a um procedimento de drenagem dos coágulos. “O quadro é muito grave e o risco de morrer é muito alto. É em cima dessa pequena possibilidade [de sobrevivência] que estamos trabalhando", disse o médico Alan Ricardo Coutinho Ferreira.
No ano passado, Clodovil teve problemas de saúde por conta de uma embolia pulmonar. Ainda em 2008 ele foi submetido a uma cirurgia para correção de incontinência urinária, sequela da retirada de um câncer de próstata. Em junho de 2007 ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário