COOPAVEL ALIMENTOS

13 de março de 2009

ENQUÊTE



O blog Pinheironews.blogspot.com está com uma enquête provocativa. Convida ele os internautas a avaliarem a equipe de governo montada pelo prefeito Edgar Bueno. Veja o resultado parcial até aqui ao responderem a questão; “a equipe montada pelo Edgar é?”. Péssima, 13%; Ruim 2%; Boa 27%, Excelente; 8%. A opção que está ganhando de lavada até aqui é os que classificam a equipe como Meia Boca com 48% dos votos até aqui.

2 comentários:

  1. Maleski,
    Agora a turma dos jornalistas nota "10 com louvor" está unida pelos blogs. É com prazer que lhe informo que o grupo "Bicho Mania" voltou a ativa e agora acompanha de perto os passos do seu bem sucedido blog...
    Nossa colega Silvia Carpenedo e esta que vos fala, sua filha Maria Fernanda, estamos gerenciando o Blog do Bicho Mania, que volta com força total, para agitar esse mundo "animal" cascavelense.

    Honremos nossas notas, canudos, mentes, opiniões e, principalmente nossos nomes! Obrigado pelo constante apoio e SUCESSO em nossas novas empreitadas pelo mundo das palavras e das idéias!


    SOMOS JORNALISTAS NOTA "10 COM LOUVOR"!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela decisão...
    Vamos então soltar "o bicho". Levar a diante o projeto que certamente será um sucesso. Em tempo de crise, tire o "s" e crie. É assim que haveremos de superar as dificuldades e contruir um novo espaço de informação de qualidade, direcionada ao público de pets em Cascavel.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir