COOPAVEL ALIMENTOS

11 de fevereiro de 2009

REVEZAMENTO

O ex-vereador Sadi Kisiel e postulante ao cargo de presidente do PMN disse ontem ao BLOG que o PMN está entrando num processo de revezamento e que a cada dois anos é normal o partido articular uma nova executiva. “Sempre fizemos isto e não queremos puxar o tape de ninguém”, garantiu. Segundo o ex-vereador o partido está agora em fase de ciscar para dentro. Para afastar o clima de cisão interna, garante que a transição que acontecerá na segunda quinzena de fevereiro será tranqüila.

FORTALECIMENTO
Sadi também anunciou um esforço para atrair novas filiações com vistas ao fortalecimento da sigla. “Estamos saindo na frente, buscando reforços e já tratando de adequar o partido a uma possível reforma política, que pode não mais permitir coligações nas eleições proporcionais e assim evitarmos o sofrimento da eleição de 2006”. O PMN em 2006 não conseguimos fazer a segunda cadeira e eleger o Adelino Ribeiro, apesar da excelente votação.

A VONTADE
Sobre a posição do vereador Robertinho Magalhães, Kisiel esclarece que a maioria dos filiados do partido decidiu deixar o vereador “a vontade” para se posicionar e escolher se quer ser base do governo ou oposição. “Eu entendo que o partido tem que ser bom para o vereador e vice-versa. Portanto estas especulações de que membros do PMN poderão fazer parte do governo municipal, serão conduzidas pelo vereador Roberto Magalhães. O PMN tem nomes em seus quadros com qualificação e que podem contribuir com o desenvolvimento da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário