COOPAVEL ALIMENTOS

2 de março de 2012

CAMPANHA sem entrar em ‘GELADA’


O deputado federal Dilceu Sperafico (PP) não quer entrar em nenhuma gelada, como a aquela que fez ao viajar e conhecer a Estação Antártica Comandante Ferraz. Base antártica pertencente ao Brasil localizada na Ilha do Rei George, a 130 km da Península Antártica nos dias 8 e 9 de fevereiro. A estação, dias depois (25 de fevereiro) foi vitima de incendio que destruiu 70% das instalações e vitimou 2 militares.
O deputado lidera ofensiva do PP no Oeste que pretende ampliar o número de prefeitura (oito atualmente) com base no bom desempenho da administração que faz em Toledo há 16 anos.
São dois mandatos de Derli Donin e dois de José Carlos Schiavinato que colocam Toledo na vanguarda da boa gestão pública. Ontem em Cascavel, ao participar de evento na Amop para discutir esforço político pela construção do Aeroporto Regional, Dilceu voltou a apostar que Toledo permanecerá nas mãos do PP. “O povo vai reconhecer o bom trabalho e a gestão que o PP paz. Nestes 16 anos não tivemos um momento qualquer de recessão na cidade. Toledo só foi para frente. Acho que sejam quem for o nome do PP a ser apresentado para o lugar de Schiavinatto, vai vencer”, atestou para listar os nomes de João Poleto, João Bombardelli, Lucio Demarchi, Rui Fossati, Ildo Bombardelli  e Alceu Dal’Bosco entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário