COOPAVEL ALIMENTOS

18 de fevereiro de 2012

PT BATE O MARTELO E DEVE ELEGER DALMINA PRESIDENTE

O PT de Cascavel, que conta hoje com mais de 5 mil filiados, escolhe logo mais a tarde, no escritório político do Deputado Professor Lemos, no Edifício Lince, o novo presidente da Comissão Executiva do partido. O cargo ficou vago depois do pedido de renúncia do ex-vereador Aderbal de Mello, na semana passada em Curitiba.
Na quinta-feira a noite, representantes dos grupos liderados pelo deputado Lemos, grupo do deputado Elton Welter,do ex-vereador Aderbal e do ex-vereador Nestor Dalmina, com apoio de lideranças importantes como Marcos Solano Vale, bateram o martelo em torno do nome de Nestor Dalmina, que nunca foi presidente da sigla, apesar de ser um dos fundadores do partido e que deverá ser consenso no encontro de logo mais. A escolha sobre Dalmina aconteceu também porque este não será candidato a vereador e nem a prefeito e poderá conduzir o partido nas eleições com maior imparcialidade.

Um comentário:

  1. Cumprimentos ao Nestor e desejo de sucesso na missão, pois o movimento popular em Cascavel foi esvaziado pelo imobilismo reinante no PT de Cascavel.

    Cretinismo eleitoral à parte, há um grande campo de atuação unificada para o movimento popular em Cascavel, que precisa estar organizado quando for a hora de reagir às sacanagens, perdão, "austeridades" do governo.

    ResponderExcluir