COOPAVEL ALIMENTOS

23 de fevereiro de 2012

PSD VAI DE CANDIDATO PRÓPRIO PARA A ELEIÇÃO


O PSD (Partido da Social Democracia) que tem como líder maior no estado o deputado federal Eduardo Sciarra, vai estrear com o pé direito nas urnas. Vai ter chapa completa para vereador e candidato a prefeito.
A decisão deve ser homologada no inicio de março, com a promoção de pré-convenção para escolha do pré-candidato a prefeito. Cotados ai na lista do partido, nomes como de marcos Guilherme, Assis Marcos Gurgacz, Alvaro Largura e Jorge Lange. Este último com mais chances de se tornar candidato pela sua excelente atuação frente a Cettrans nos últimos três anos, quando chegou a ser rotulado de melhor secretário do governo Edgar. Além dos binários e da diminuição de acidentes na cidade, teria sido responsável pelo equilíbrio nas contas do transporte público, responsável por um rombo milionário na Câmara de Compensação que ameaçava inviabilizar a companhia.
Na semana passada o PSD deu seu grito de independência ao eleger os 48 membros do Diretório Municipal e sua primeira Executiva, que ficou assim composta: Presidente, Ricardo Mion. Vice-presidente, Luciano Braga Cortes. Secretário Geral, Assis Marcos Gurgacz. Tesoureiro Marcos Guilherme e 2º Tesoureiro Olimar Salmória.
A Comissão de Ética ficou composta por Ibrahim Faiad, Alvaro Largura e Luciano Braga Cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário