COOPAVEL ALIMENTOS

5 de março de 2010

KARAOKÊ


Tucano na muda não pia, já dizia o filosofo pré-candidato, Antonio Carlos Baratter. Não parece ser mais o caso, como o PSDB já se definiu pela pré-candidatura de Beto Richa, os tucanos já estão participando até de karaokê. Foi o que presenciamos na quinta-feira à noite no bar Pantaneiro. Ali tucanos meteram o bico no microfone e foram até as 3 horas da manhã, tomando água que passarinho não bebe.

PÂNICO
E em festa de tucano quem canta é o Chico Menin e quem dirige é o João Destro. O Menin cantou para o pânico do deputado Alfredo Kaefer que ainda teve que ver seu rival na disputa por uma cadeira na Câmara dos deputados, João Destro, emprestar a BMV e tomar emprestado o Beto Richa. O prefeito da capital dirigir até Assis Chateubriand, pousando de motorista particular para o João Destro e o Menin. Deixando assim “a pé” e com ciúmes, Alfredo Kaefer, Traiano, Litro e Rossoni.


BASTIDOR
Adivinhem quem foi o primeiro a sair de cena, assim que o Menin começou a cantar no Pantaneiro? Foi o deputado Alfredo Kaefer, que saiu de fininho para não ver o “forasteiro” invadindo festa de tucano e ainda cantando. Provocado a comentar a retirada do deputado, este se fez de desentendido e disse, “acho que o Alfredo não gosta de musica sertaneja”.

Um comentário:

  1. Conversei com o Alfredo e o mesmo disse-me que gosta de música sertaneja sim. Não gosta de ver homem chorar no microfone e que de manhã tinha que trabalhar....

    ResponderExcluir