COOPAVEL ALIMENTOS

26 de setembro de 2011

FRANGÃO PARA PREFEITO!? PODE SER





O PMDB de Cascavel já se decidiu. Terá um plano “A” e um “B” para as eleições municipais. Nas duas opções quer ter candidato próprio para prefeito. Depois de servir de vice para Edgar em 2000 e de vice para Salazar em 2008, agora quer aproveitar a esplêndida votação do deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello e retomar o comando da Prefeitura.
Frangão foi o fenômeno das urnas em 2010, com mais de 40 mil votos em Cascavel e com popularidade sempre crescentes. Para deputado o Frangão já virou “Galo” e é quase uma unanimidade. Tem gente acreditando que para prefeito o frangão é o único a colocar água no chope da reeleição de Edgar e capaz de ciscar para dentro, formando uma mega-aliança.

BRASILIA

 Até poucos dias “Frangão” vinha dizendo que não queria disputar eleição para prefeito e preferia ficar em Brasília cumprindo mandato e representando sua base eleitora que compreende mais de 200 municípios no Estado. Acontece que nos últimos dias cresceram as conversas na capital federal para que Frangão seja candidato a prefeito em Cascavel com apoio do PMDB e do PT. Lula, Zé Dirceu e Tamer andam ajustando alianças municipais já de olho na campanha de reeleição de 2014.

PLANO “B”

Aqui em Cascavel Frangão é unanimidade no PMDB e apontado como único nome capaz de forçar uma unidade no G-10 e quem sabem com mais partidos para fazer um segundo turno no primeiro turno. Caso Cascavel tenha eleição em dois turnos, cada partido deverá buscar lugar ao sol no primeiro turno. Neste caso, Frangão pode não disputar e deixar a tarefa para o vereador Julio Cesar Leme da Silva, que vem crescendo em popularidade depois de sua atuação moralizadora no legislativo, com destacado papel na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário