COOPAVEL ALIMENTOS

26 de abril de 2011

CPI DOS LEITOS DO SUS

Está agendada para essa quarta-feira (27), a partir das 13 horas, a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Leitos do SUS. O objetivo, segundo o presidente da CPI, deputado Leonaldo Paranhos (PSC), é discutir o cronograma de trabalho. “Temos que estabelecer um planejamento prévio das ações da comissão”, defende.
A reunião que acontece na sala da CCJ devera ser precedida pela apresentação de um farto material em vídeo mostrando como está atualmente o atendimento em hospitais conveniados ao SUS em várias regiões do Paraná, inclusive Cascavel. “São matérias já veiculadas pela imprensa e também entrevistas feitas pela nossa própria equipe, evidenciando o descaso de alguns hospitais com pacientes que buscam consultas ou internamentos pelo SUS”, explica o presidente da comissão.

COMISSÃO
Além dos deputados Leonaldo Paranhos (PSC) e Marcelo Rangel (PPS), presidente e relator da CPI, respectivamente, compõem a comissão, como membros efetivos, os deputados Elio Lino Rusch (DEM), Adelino Ribeiro Silva (PSL), Ênio Verri (PT), Nelson Luersen (PDT) e Dr. Batista (PMN). Na suplência estão os deputados Douglas Fabrício (PPS), Cesar Silvestre Filho (PPS), André Bueno (PDT), Tadeu Veneri (PT), Roberto Aciolli (PV), Pedro Lupion (DEM) e Reni Pereira (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário