COOPAVEL ALIMENTOS

4 de março de 2011

PMN TRABALHA PARA LANÇAR CANDIDATOS PRÓPRIOS

O PMN do Paraná definiu esta semana, após encontro da Executiva Estadual em Curitiba que vai lançar candidatos próprios na maioria das grandes cidades do Paraná. A nova Executiva composta pelo deputado estadual Dr. Batista (presidente), vereador José Carlos Neves (Foz do Iguaçu- vice-presidente), vereador George Luis de Oliveira (Ponta Grossa- Secretario Geral) e pelo vereador cascavelense Robertinho Magalhães (tesoureiro) estabeleceu metas para que o partido chegue fortalecido para as eleições de 2012 e para isto quer disputar eleições onde for possível na cabeça da chapa. Além da reestruturação da sigla no cenário estadual o partido deve anunciar em breve a filiação de novas lideranças importantes, mas cujo os nome são mantidos em segredo pelo vereador Robertinho.
Vereador José Carlos (vice-presidente), vereador Robertinho Magalhães (tesoureiro) Dr Batista (presidente) e vereador Geoge (secretario)

Um comentário:

  1. O ROBERTINHO MAGALHÃES QUE TEVE JUNTO NA CAMPANHA DO "SALAZAR", E DEPOIS DA ELEIÇÃO SE VENDEU PARA O EDGAR, PRECISA É EXPLICAR SE O PMN VAI SE POSICIONAR APÓS A ELEIÇÃO OU IR DE ENCONTRO COM QUEM VENCER A ELEIÇÃO EM TROCA DE CARGOS.

    ResponderExcluir