COOPAVEL ALIMENTOS

9 de fevereiro de 2011

TRAGÉDIA EM CORBÉLIA – MORRE IRMÃO DO DEPUTADO RENI PEREIRA

O irmão do deputado Reni Pereira foi encontrado morto, ontem, no meio de uma plantação de soja, em Corbélia, próximo a Cascavel.  Irani Pereira (foto), 44 anos, teria sido vítima de assaltantes, já que seu automóvel não foi encontrado. Ainda não se sabe onde Irani foi abordado pelos bandidos. Ele tinha negócios em Corbélia, e teria desaparecido por volta da meia-noite.  O corpo estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Ele foi degolado e a facada foi cravada em seu peito. O corpo tinha três perfurações provavelmente de faca, no pescoço, nuca e peito.  Policiais civis encontraram Irani orientados por denúncias anônimas de moradores. Irani era vice-presidente do PSB no Paraná.  

O empresário era casado com Marta Chaves, ex-vereadora e presidente do legislativo de Santa Terezinha de Itaipu e tinha um filho de 15 anos.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio já que a camionete dele desapareceu e atravessou a ponte em Guaíra, sentido Paraguai, às três horas da madrugada de ontem. Irani era proprietário de uma empresa de terraplanagem e pavimentação, em Nova Aurora, cidade próxima a Cascavel. A polícia fez uma perícia preliminar durante a madrugada no apartamento dele em Corbélia e teria concluído que ele foi retirado do local pelos bandidos. A porta do apartamento estava aberta, as luzes e a televisão ligadas  e alguns objetos revirados. O último contato do empresário com a esposa foi feito minutos antes da meia-noite de segunda-feira.
Pessoas próximas de Irani, disseram que ele só abriria a porta do apartamento, que não tem sinais de arrombamento, para pessoas conhecidas. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio mas não descarta, devido a violência, se tratar de uma vingança. O governador Beto Richa determinou prioridade nas investigações. O deputado Reni Pereira estava em casa, em Foz do Iguaçu, na companhia do governador quando tomou conhecimento da morte do irmão.
O corpo de Irani foi sepultado ás 17 horas no Cemitério Recanto da Paz em Santa Terezinha de Itaipu.

Ontem, no final da tarde a polícia já havia chegado aos suspeitos e promete para hoje a divulgação da elucidação do caso.

FONTE - RÁDIO CULTURA FOZ DO IGUAÇU

Nenhum comentário:

Postar um comentário