COOPAVEL ALIMENTOS

24 de fevereiro de 2011

BETO PROMETE FIM DA NOVELA DAS NOMEAÇÕES PARA BREVE

O governador Beto Richa (PSDB), desembargou a baixo de chuva ontem no meio da tarde em Cascavel, para participar de dois eventos na cidade. Um oficial, onde participa da festa de lançamento da TV Tarobá Digital. Outro extra-oficial e não confirmado onde deve dar uma passada no mais novo empreendimento noturno da cidade, o Mr. John.
Mas o assunto de interesse dos políticos e especialmente dos correligionários é sobre quando as nomeações para cargos regionais devem acontecer. Por lá desfilaram a maioria dos candidatos a nomeações.
“Graças a Deus estamos chegando ao fim desta novela. Acho justo que quem trabalhou na campanha e nos apoiou sejam premiados. Mas eu estou investigando cada uma das indicações. Se não corresponder eu troco. Todos vão assinar comigo um meta de gestão, que estará ligada aos compromissos que assumimos na campanha. Que não atingir a meta será automaticamente desligado”, advertiu sinalizando que a partir de 1º de março as nomeações devem começar.

Um comentário:

  1. tudo bem, mais nao acho que haja motivos para nomear quem trabalhou na campanha, acredita-se que se apoiei alguem e porque acreditei em suas promessas de trabalho e acho que esse alguem vai ser bom para o estado, diferente disso e toma la da ca e essa pressao em cascavel pelos cargos me deixa com a impressao que essa gente so quer tirar o que pos se e que pos alguma coisa, essa gente perdeu a noçao de vergonha

    ResponderExcluir