COOPAVEL ALIMENTOS

23 de janeiro de 2011

MUDANÇAS POLÍTICAS

MUDANÇAS – A grande novidade neste período de sumiço dos políticos com mandato em Cascavel é à saída do Divino Godoy do PMDB para ingressar no DEM do Jorge Lange e do Eduardo Sciarra. Por sinal, bela aquisição para o DEM, já que o Godoy tem “divina” votação no Cataratas e ficou na primeira suplência do PMDB em 2008 com mais de mil votos.
Mudança I – A saída do Divino do PMDB tem uma única razão: A falta de companheirismo dos titulares da vaga, Julio Cesar e Nelsinho Padovani que não abrem espaço para que Divino sinta o gostinho de ‘verear’. Por sinal, companheirismo dentro do PMDB é coisa que não se vê há algum tempo. Por lá é cada um por si e o Frangão por todos.
Mudança II – Quem mudou bastante foi o vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB), que estreou visual novo ao participar esta semana do Programa Bate Rebate (Catve/ Canal 21). A despeito do bronzeado by Marinas de Santa Helena, o tapa no visual ficou por conta do novo penteado provocado pela calvice em progressão, que força o vereador agora a repartir o cabelo de lado. Outra mudança é que, Julio pode estar de saida do PMDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário