COOPAVEL ALIMENTOS

13 de janeiro de 2011

CASO MÉRCIA: Mizael tem devolução de bens negada


O advogado Mizael Bispo de Souza teve o pedido de devolução de bens negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) ontem (12). Ele queria a devolução dos objetos apreendidos pela Polícia Civil do estado durante as investigações sobre o assassinato de sua ex-namorada, a também advogada Mércia Nakashima, como armas e telefones celulares.
O argumento da 12ª Câmara Criminal, que negou a solicitação, é de que as apreensões ainda podem ser úteis às apurações.
FORAGIDO
Indiciado pela morte de Mércia, Mizael está com prisão preventiva decretada pela Justiça paulista desde o ano passado e permanece foragido. O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de participação no assassinato da jovem, também está em local ignorado e não sabido.
O corpo da advogada foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, interior de SP, no dia 11 de junho, com marcas de tiro e agressões. O ex-namorado nega ser o autor do crime.

4 comentários:

  1. bom dia

    quando eles querem prender alguem eles prendem,
    por que da demora para colocar este cidadão na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. cadeia perpetua para esses vagabundos,cadê a policia e a justiça do nosso pais.......

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM QUE FUNCIONA A JUSTIÇA BRASILEIRA PARA QUEM TEM CONHECIMENTO E DINHEIRO HÁ UMA GAMA DE RECURSOS PARA RECORRER. PARA QUEM Ñ TEM: CALE A BOCA VC ESTÁ PRESO!

    ResponderExcluir
  4. ESTA PESSOA SE PODI SER CHAMADO ASSIM DEVERIA TER UMA PESSOA SEMPRE NA COLA DELE MAIS DEIXARÃO ELE FUGI CADE O PODER QUE NÃO ESTA ATRAZ DESTE INDIVIDO COLOCA ESTE INDIVIDO NO LUGAR DELE QUE É ATRAZ DAS GRADES PARA A FAMILIA DESTA LINDA MOÇA PODER RESPIRAR
    QUEM ESTA PRESO É A FAMILIA DESTA LINDA MOÇA QUE SÃO INOCENTI
    VAMOSSSS PRENDE ESTES MONSTROSSS

    ResponderExcluir