COOPAVEL ALIMENTOS

30 de janeiro de 2011

BLOG DO MALESKI - DOIS ANOS - A LUTA CONTINUA

Um brinde a vocês que me aturam!!!

Primeiro post em 30 de janeiro de 2009


BLOG DO MALESKI

Quem conhece confia. Por tanto, de agora em diante, os leitores que se acostumaram a buscar informação no meio impresso poderão ter acesso ilimitado e irrestrito, também pela internet, a informação e opinião sempre responsável e com credibilidade. Para isto, basta digitar “Blog do Maleski” e já estará diante das novidades. Aqui será espaço não só para informar, mas também para interagir. O que se busca é a construção da opinião. Por tanto, a partir de agora, ‘sem papas na língua’ e sem pressões ocultas e ‘incultas’ que às vezes norteiam e tangem o pensar de nossa sociedade, passam a ter um refugio seguro para se socorrerem das manipulações. Um refúgio para a liberdade de expressão e opinião, livre de interesses políticos ou econômicos. Aqui o compromisso é com a verdade e com mais ninguém. Doa a quem doer.
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns "blogdomaleski". Dois anos não são dois meses... Obrigado pelas informações e pela possibilidade que temos de interagir, concordar e discordar...

    ResponderExcluir
  2. Dois anos de blog Mala. Parabéns pela sequência, pelas postagens, acessos e, especialmente, a oportunidade de criar um canal de debate de ideias, sejam elas contrárias ou favoráveis as postagens do blog. Isso se chama liberdade de expressão, o que não verificamos muito por essas bandas oestinas... Só tá faltando eu entrar pro time dos blogueiros. Abraço camarada.

    ResponderExcluir