COOPAVEL ALIMENTOS

21 de setembro de 2010

CAIXA 2 DE CAMPANHA


O vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB) pegou pesado e denunciou na sessão de hoje (21) à tarde na Câmara, o uso da máquina pública para arrecadação de fundos para a campanha eleitoral, possivelmente para um suposto caixa 2. Segundo o vereador, ele teria recebido denúncia de empresários, de que pessoas supostamente ligadas a Prefeitura estariam pedindo dinheiro para a campanha eleitoral junto a fornecedores da e empresas locais.

“Recebi informações de empresários que me pediram sigilo, mas que garantiram que estão sofrendo pressões para doarem dinheiro para a campanha. Eu vou dar o meu celular para servir como um “Disque Achacador”. Quem estiver sendo achacado que me ligue no celular (9973-7557) que eu denuncio”, disse.

2 comentários:

  1. este julio cesar é um calhorda bobalhao, ta sempre dando informaçoes falsas, quando foi presidente nda camara meteu amao valendo no dinheiro publico, comprou até bolsa para sua mulher, ele é um tremendo 171

    ResponderExcluir
  2. O imbecíl acima além de ser um calhorda é um porco e mal informado. Se identifique caro "anônimo"!!! Vc na verdade é mais um dos burgueses apaixonados pelo "riquinho" Edgar Bueno!!!

    ResponderExcluir