COOPAVEL ALIMENTOS

5 de agosto de 2010

POUSO E DECOLAGEM




PESSUTÃO
O governador Orlando Pessuti, desembarcou ontem em Cascavel bastante atrasado para a assinatura de ordem de liberação de R$ 2,286 milhões para o Porto Seco de Cascavel. “A culpa não é minha. Foi do tempo (fechado para pouso e decolagem) e do Caito Quintana”, desculpou-se. Muito diferente do estilo do ex-governador Roberto Requião, o bonachão Pessutão desculpou-se pelo menos duas ou três vezes com a imprensa por causa do atraso e ainda gentilmente repetiu aos presentes na Acic, “desculpem pelo atraso e desculpem pela pressa”.
Mas se foi gentil com os presentes, não foi com o ex-governador Roberto Requião. De chegada disparou contra o antecessor ao anunciar solução para o porto seco da Codapar; “Este é um dia muito importante mesmo. Estamos demonstrando que é possível fazer em 7 meses o que não se fez em 7 anos”. Fez mais, anunciou R$ 5,7 milhões para o aeroporto de Cascavel e esforço para a duplicação da BR-277 que começou ontem e espera anunciar alguma coisa até 20 de agosto.
ROMPIMENTO
Pessutão deixou claro seu rompimento com Requião e confirmou que seu primeiro voto para o senado será para Gleisi Hoffmann. Quanto ao segundo voto ainda não se decidiu, mas certamente não será para Requião. “Ele não me apoiou para ser candidato ao governo, porque eu deveria apoiá-lo para ser senador?”, indagou.

LANÇANDO MODA

Para completar o desfile de autoridades - bem diferente dos tempos de Requião, quando nem mesmo os nomeados davam as caras- quem apareceu para recepcionar o governador melhor trajado para o frio dia de ontem, foi o delegado regional (15ª SDP) Amadeu Trevisan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário