COOPAVEL ALIMENTOS

19 de junho de 2010

SAI CHEMIM ENTRA INÊS


O prefeito Edgar Bueno (PDT) acabou por confirmar o que já vinha sendo especulado aqui, que o secretário de Ação Social, Rosaldo Chemim estava com a cabeça a premio e que para seu lugar havia convidado a ex-coordenadora da Microrregião Metropolitana de Cascavel, Inês de Paula, que também é presidente local do Partido da República (PR), do deputado federal Fernando Giacobo e dos vereadores Airton Camargo e Paulo Bebber. O inusitado foi a forma de nomeação, realizada durante programa semanal de rádio do prefeito. A posse oficial deve acontecer segunda-feira, após o meio dia, na Prefeitura.

3 comentários:

  1. QUE PENA MALESKI, CHEMIM FAZIA UM BOM TRABALHO PESSOA IDÕNIA E VOLTADA A AJUDAR O PROXIMO, ESPERAMOS QUE A INES D~E CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO, COMO É DIFICIL ENTENDER A POLITICA.

    ResponderExcluir
  2. A Dra Ines de Paula tem excelentes antecedentes para assumir essa secretaria. Como responsável (com salário muito alto, segundo a imprensa), pela integração dos municípios da Região Metropolitana de Cascavel, gravou na história do oeste seu hercúleo trabalho. Se continuar na secretaria da mesma forma, Cascavel continuará sua caminhada rumo ao nada. É uma pena! valem os interesses pessoais e não os coletivos, pobre Cascavel! péssimo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Maleski, a Inês de Paula é dona de uma emissora de rádio em Ubiratã, a Difusora, a mesma que foi do falecido Thiago de Amorim Novaes.

    ResponderExcluir