COOPAVEL ALIMENTOS

19 de junho de 2010

CISCANDO PARA DENTRO

O deputado federal Hermes Frangão Parcianello (PMDB) corre tanto que às vezes passa até despercebido. O “The Flash” da política nativa bate todos os recordes de presença e quando se trata de política é dos poucos que conhece a nobre arte de ‘ciscar para dentro’ . Vejamos os passos nos últimos dias do deputado peemedebista. Na última sexta-feira, dia 11, ciscou inaugurando obras durante o aniversário de 21 anos de Santa Tereza.
Ainda no dia 11, no inicio da noite já estava ciscando em Ibema, onde participou da Expo-Ibema e arrancou delírio da galera teen ao anunciar para os 21 anos do município, verba para construção de uma pista de skate e ainda conseguiu agradar ao mesmo tempo a galera sexagenária ao anunciar verba para uma pista de bocha, bolão e jogo de “maia”.

SÁBADO
No sábado o deputado foi ciscar em Goioerê, onde está lançando um livro para o Lucas Benevides – jovem com limitações físicas que faz tratamento no Hospital Sarah de Brasilia e cujo boneco do livro deverá ser aprovado pelo próprio Lucas.


Mais tarde já estava em Alto Paraná (380km de Cascavel) para a Festa de Santo Antônio da Paróquia local, onde jogou até bingo e está ajudando na construção do Centro de Eventos da Casa e Oração Nossa Senhora da Rosa Mística, que atrai turistas de todo o país e inclusive do Paraguai, Argentina, Uruguai e Chile.


DOMINGO

No domingo o deputado foi visto ciscando ente correligionários de Paranavaí e Guairaçá. No almoço já estava em Terra Rica (450 km de Cascavel) para participar da Festa de Santo Antonio, padroeiro da cidade, da qual há 15 anos não perde uma edição e onde passou mais de 4 horas cumprimentando pessoas.
A noite o deputado ciscador já estava em Lindoeste, para participar da 2ª Expolin de Lindoeste, onde foi saldar os 21 anos de emancipação do município.


ODISSÉIA

Se acham que terminou ai, na segunda-feira fez ainda visitas as obras do Contorno Oeste e depois viajou para Brasília, para encerrar a odisséia na sexta-feira de novo em Cascavel, onde participou da interiorização do governo e entregou máquinas. Uffa... só de ler, cansei...


3 comentários:

  1. ESTE DEPUTADO POSSUI DOIS ESCUDOS INTRANSPONÍVEIS: CARISMA E REALIZAÇÕES...E SEMPRE NO SILÊNCIO, SEM ALARDES, SEM CIRCO, SEM ESPETÁCULOS, SEM ESPALHAFATO.
    É UM DEPUTADO DE RESULTADOS.
    O BLOG ESTÁ DE PARABÉNS PELO SENSACIONAL FURO JORNALÍSTICO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O PRIMEIRO FRANGO VOADOR QUE EU CONHEÇO!!
    MERECE O MEU VOTO OUTRA VEZ!
    LUCIANO

    ResponderExcluir
  3. Frango !!! simplismente o melhor
    Lucimar Zaffari

    ResponderExcluir