COOPAVEL ALIMENTOS

2 de junho de 2010

BATE BOCA

Assista trechos do programa Bate Rebate e a discussão entre o ex-prefeito Lísias Tomé e o vice-prefeito Jadir de Mattos sobre a saúde pública.

video

2 comentários:

  1. a cada dia as coisas vao ficando mais claras, ate aquele edeusamento que se fazia a certas pessoas vai caido na real, promete-se o paraiso para em seguida dar uma banana para o povo, a gente vai cansando de ouvir abobrinha todo dia nao faço isso porque sou honesto nao faço aquilo por que nao e certo e enquanto isso o que mais se faz e conchavos com dinheiro publico tendo como unico objetivo a eleiçao

    ResponderExcluir
  2. De tanto ver triunfar a injustiça e a nulidade desses políticos de Cascavel, uns já processados, outros em vias de sê-lo, plagiando Rui Barbosa, tenho vergonha de ser honesto e pertencer a essa comunidade onde vale mais quem mais rouba e mais mente, mais compra e mais vende, votos, partidos. Há que se mudar isso! os políticos terão que ser mais leais, mais sinceros, menos mentirosos, menos ladrões, para que Cascavel possa desenvolver com sustentabilidade e segurança, por enquanto, é briga de gangues, é uma pena!

    ResponderExcluir