COOPAVEL ALIMENTOS

17 de junho de 2010

ABRINDO MÃO


O governador Orlando Pessuti (PMDB) admitiu em Cascavel que pode abrir mão da sua pré-candidatura a reeleição em nome da unidade das (digamos, meio) esquerdas paranaenses. Tudo em nome da edição do chapão do Lula no Paraná para firmar o palanque da Dilma e afrouxar o palanque de José Serra (PSDB) e Beto Richa.
Disse sobre os dois encontros que manteve com Osmar Dias (pré-candidato ao governo do PDT) em Curitiba, na última terça-feira e na quarta-feira. “O que nós temos conversado com os partidos aliados do presidente Lula é no sentido de construirmos uma candidatura de entendimento e unidade. Eu estou disposto e já me dispus a sentar, como sentei agora como Osmar, por duas vezes esta semana, para discutir uma fórmula de estarmos juntos”, disse.

A PEDIDO
O governador disse que recebeu solicitação pessoal do presidente para que pudesse avaliar a possibilidade de formar no Paraná uma candidatura única. “Que pudesse ser a candidatura do Osmar ou que pudesse ser a nossa candidatura, mas unidos. Eu topo a hora que quiserem”, disse para acrescentar que “eu sento a mesa para dialogar sem problemas se for para ter uma candidatura de entendimento e estou disposto até, se for o caso, a abrir mão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário