COOPAVEL ALIMENTOS

10 de abril de 2010

PIOTRE SERÁ O NOME DE CASCAVEL NO GOVERNO PESSUTI


SECRETARIAVEL
O governador Orlando Pessuti (PMDB) deve curmprir a promessa de nomear pelo menos um nome de Cascavel para o primeiro escalão do governo do Estado. A confirmação foi dada esta semana a cúpula do partido local e a escolha deverá recair sobre Piotre Laginski, filho do velho amigo de Pessuti, Joaquim Felipe Laginski.

INDICAÇÃO
Promessa é dívida e o peemedebe de Cascavel cobrou. O nome inicialmente indicado era o de Marcos Tomezetto, chefe da 10ª Regional de Saúde para a Secretaria de Saúde do Estado. Mas mesmo com todos os padrinhos que tinha esbarrou na exigência do ex-governador Roberto Requião que queria para o cargo, Carlos Moreira.
NOVO SECRETARIO
Já estava tudo ajustado para Piotre assumir cargo de segundo escalão junto a Seab, mas o corte de Tomazeto fez cair no seu colo a indicação para Secretario como forma de premiar Cascavel dentro do governo. Piotre inicialmente está indicado para assumir a presidente da Cohapar, mas hoje surgiram especulações de que pode mudar e acabar nomeado na Casa Civil, como braço direito de Pessuti.


MICRORREGIÃO
O nome do presidente municipal do PMDB, Walter Parcienello, irmão do deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello segue confirmadissimo para assumir a Coordenação da Microrregião de Cascavel, cargo que vinha sendo ocupado por Inês de Paula.

4 comentários:

  1. O PMDB CONTINUA RACHADO. FRANGÃO PERDEU APOIO FINANCEIRO DE GAMA MENEGHEL E "ACHOU" O APOIO FINANCEIRO DE "JOAQUIM FELIPE LAGINSKI"!!! ASSIM APOIOU A INDICAÇÃO DO FILHO DO APOIADOR (PIOTRY), PARA RECEBER NO FUTURO A "CONTRIBUIÇÃO"... QUEM TERÁ QUE ADMINISTRAR A VAIDADE SERÁ O VEREADOR E CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JULIO CESAR LEME DA SILVA (INIMIGO DECLARADO INTERNAMENTE DE PIOTRY), E QUE DEVERÁ CONTESTAR A SITUAÇÃO.
    FRANGÃO MOSTRA SUAS ASAS: MOSTRA QUE O QUE IMPORTA SÃO SEUS VOTOS. "SE PERDE MENEGHEL, ALIÁ-SE A QUALQUE OUTRO FINANCIADOR DE CAMPANHA"... E OLHA QUE NEM CITEI O ASSIS GURGACZ...

    ResponderExcluir
  2. HERMES FRANGÃO PARCIANELLO14 de abril de 2010 às 11:01

    NÃO É VERDADE ESSA QUESTÃO DE APOIO FINANCEIRO. O GAMA E O ALESSANDRO SEMPRE CONRIBUÍRAM COM NOSSAS CAMPANHAS E DE QUEM CONTINUO AMIGO E COM QUEM VOU DOBRAR EM VÁRIAS FRENTES ESPALHADAS PELO PARANÁ, RESPEITADOS OS COMPROMISSOS PARTIDÁRIOS DE CADA UM.COM RELAÇÃO AO LAGINSKI, TRATA-SE DE UM GRANDE AMIGO E ELEITOR, MAS NUNCA PEDI UM COPO DE GASOLINA A ELE (SE PEDISSE ELE DARIA). O PIOTRY ASSUMIU POR MÉRITOS PRÓPRIOS. O ASSIS CONTINUA SENDO UM VALOROSO AMIGO E ALIADO. É ISSO AÍ....ABÇS DO FRANGÃO.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Frangão Amigo, imagino como está a sua vida, uma correria, sem tempo para nada, nem tempo para ler e-mails então imagino que só verá esta mensagem após as eleições, mas não importa o que quero mesmo é te desejar MUITA SORTE. Com estas palavras estou enviando muita energia positiva.E dizer que votar em vc novamente, com certeza valerá a pena, vc é um idealista, um municipalista, um grande cara, parafraseando Obama. Mas com todo respeito aos outros candidatos, é claro,espero realmente que vc seja o grande vencedor deste pleito, e que continue ajudando quem mais precisa, os pequenos municípios, aqueles que precisam de um deputado federal corajoso e arrojado,que trabalha independemente do número de votos conquistados. Os grandes municípios precisam também é claro, mas nós DEPENDEMOS de Você,é diferente. Faltam apenas alguns dias, para vc concretizar seus objetivos. Estou torcendo por vc,como nunca.Até a Vitória, se Deus quiser, e com certeza ele quer.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Frangão. Podem falar o que quiser. vc continua sendo o meu deputado federal. estou torcendo, trabalhando por vc. Muita energia positiva estou enviado prá vc todos os dias, cada vez que penso em vc. até vela para para o seu anjo da guarda eu acendo, já te falei sou meio bruxa e não são poucas as vezes que penso em vc.sonho com vc, e em reconhecimento ao seu trabalha, pelos pequenos Municípios - que dependem da sua atuação. ma por favor não some não.a sua presença é muito importatne para fortalecer o nosso trabalho na base. fica bem. até a vitória. eu sei que vc gostaria de repetir o primeiro lugar. isto é menos importante. o importante é vencer com a certeza de que vc vai cumprir os compromissos asssumidos. mas como vc é especial para mim, quero te ver sempre bem. se estiver perto de mim, melhor ainda. rsrsrsr. te espero na minha cidade. na minha casa. prá gente tomar um drinque exótico e erótico. aceita a convite. me ligue. o número é o mesmo. durmo com o meu celular emaixo do meu travesssiero, sempre. a qualquer hora. muitas energias positivas nesta reta final. até a vitória. mas olha, não some não. se não......... vou atras, sou meia doida. e não desito muito facilmente.saudaçoes pmdbistas. organiza melhor o seu tempo e me da uma alô. mande uma mensagem.
    eu disse que entendia o teu silência. mas não disse que aceitaria. esclareci. bom semana, sucesso, até o dia da vitória.

    ResponderExcluir