COOPAVEL ALIMENTOS

28 de abril de 2010

NO MINISTÉRIO PÚBLICO

O vereador João da Tropical prometeu e cumpriu. Formalizou denúncia junto a 7ª Promotoria do Ministério Público para apurar ‘supostas’ irregularidades no uso da máquina pública. Supostas porque até que se prove o contrario cometeu-se grave caso de improbidade administrativa. O protocolo foi feito terça-feira pela manhã, sem ser ouvido pelo promotor. Na denúncia o vereador relata o rumoroso incidente, já amplamente divulgado pela imprensa, quando flagrou o uso de máquinas da prefeitura fazendo terraplenagem em propriedade privada, na localidade de São Salvador.

DESAFORO
E a comissão de sindicância da prefeitura, presidida pelo servidor Nelson Francisco Vieira Junior, nomeada para apurar os responsáveis pelo uso indevido de máquinas públicas em propriedade privada, começou com o pé esquerdo e dando mostra de motivação política. Ao invés de investigar os responsáveis, quis intimar o vereador João da Tropical. Não seria o caso de ouvir o prefeito, o secretario de Obras e o subprefeito? Pelo que me consta não foi o vereador quem mandou que as máquinas fossem trabalhar onde não deviam.


Um comentário:

  1. Bem que essas máquinas poderiam estar arrumando a Rua José de Sá Cavalcanti que liga o Jardim Metropolitano ao Jardim Seminário.
    Dias desses eu presenciei uma cena que nunca imaginei vê-la aqui na zona urbana, pois acreditava que somente na zona rural isso acontecia.
    A filha de uma amigo meu, que é estudante de Enfermagem, utilizando sacolas amarradas aos sapatos para que pudesse sair de casa e ir até a Rua Jorge Lacerda. Ali ela retira as sacolas e embarca no ônibus com os sapatos limpos.
    A pergunta que devemos ter respostas urgentes. Será que o Secretário Paulo Gorki e o Prefeito ainda não sabem onde essa rua está situada??
    Se precisarem de ajuda para localizar, como cidadão estarei disposto a indicá-la.
    Coisa realmente de dar dó da estudante.

    ResponderExcluir