COOPAVEL ALIMENTOS

12 de abril de 2010

DIÁRIOS SECRETOS

Tem dado o que falar a “suspeição” levantada pelo radialista Valdomiro Cantini e pelo vereador Julio Cesar Leme da Silva de que o prefeito Edgar Bueno (PDT), estaria envolvido no escândalo dos “Diários Secretos”. Com base nos atos da Comissão Executiva da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná de 01 de fevereiro de 2007, divulgados no site da Gazeta do Povo, indicava que pelo menos três dos assessores do então deputado Edgar poderiam estar ainda ativos na ALEP e ocupando cargos na Prefeitura de Cascavel hoje.
No entanto ontem à tarde, o prefeito fez publicar no site oficial da Prefeitura, documento encaminhado pela ALEP que comprova a exoneração a partir de 01 de janeiro de 2009 dos três nomeados citados como possíveis envolvidos em irregularidades que envolvem a Alep e a Prefeitura.




2 comentários:

  1. Será que agora, depois de esclarecido o fato, a isenção do Edegar terá o mesmo espaço na mídia?

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o que está acontecendo no Paraná com a roubalheira revelada na Assembléia Legislativa. Nós, do Movimento Rouba Mas Faz, Nunca Mais, queremos ver o Brasil livre da corrupção e dos problemas sociais que o desvio de dinheiro provocam e por isso apoiamos essa luta. Veja nosso blog no roubamasfaznuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir