COOPAVEL ALIMENTOS

22 de abril de 2010

BURGARELLI VEREADOR

Um ano e meio depois, o médico Luiz Amélio Burgarelli ganha na justiça o direito de ser vereadores. Ontem a tarde, por decisão unânime no TRE-PR, tomada por cinco juízes eleitorais, o vereador que obteve 2.755 votos teve seu diploma cassado e não pode ser empossado, por conta de acusações de compra de voto e abuso do poder econômico. Pela decisão de ontem, ele ganha o direito de tomar assento em uma das vagas do PDT e deve substituir o vereador Valdecir Naht. Com isto já surgem especulações de que Nath pode estar de volta a Secretaria de Educação. A integra da decisão deve ser públicada nas próximas horas no site do TRE-PR. O médico disse ontem após tomar conhecimento do julgamento, "demorou mas a justiça foi feita".

Um comentário:

  1. O Burgarelli é um exemplo de pessoa dotada de elevado espírito público. Presidiu e participou nas diretorias de várias entidades de classe. Foi um apoiador da conquista dos cursos de Medicina e Odontologia na Unioeste.
    Burgarelli é diferente de muitos políticos eleitos e que não deram, ao longo de sua vida, uma hora sequer de serviço gratuito à comunidade. Seja bem vindo. Cascavel merece.

    ResponderExcluir