COOPAVEL ALIMENTOS

29 de março de 2010

UM DIA ANTES


Beto Richa: “Saio da Prefeitura com
a consciência do dever cumprido”



O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB) afirmou hoje, um dia antes de se desincompatibilizar do cargo, que sai da prefeitura da capital com a consciência do dever cumprido. Richa é pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado. “Foi a decisão mais difícil de toda minha vida, seria muito mais fácil me acomodar nos quase 90% de aprovação popular que temos na prefeitura. Mas pesei todos os aspectos e tomei uma decisão consciente e serena”, afirmou.

CERIMÔNIA

Richa deixará a prefeitura nesta terça-feira (30). Em seu lugar assumirá o vice-prefeito Luciano Ducci (PSB), em cerimônia na Câmara Municipal. Em seguida, participará de um almoço com cerca de 5 mil pessoas no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, organizado pelo PSDB. “No dia 31, vamos a Cascavel para conhecer alguns projetos de sucesso na área de saúde, no Hospital do Câncer. Também vamos visitar uma fazenda modelo e teremos alguns encontros políticos”, revelou Richa que cumpre agenda idêntica a de Cascavel, no dia 1º de abril, em Foz do Iguaçu.

2 comentários:

  1. É muito bom para os oestinos que o Beto inicie a campanha por aqui. É uma estratégia de marketing que procura desestabilizar outros candidatos que fundaram suas bases por aqui. Assim, Richa torna-se mais interiorano e ruralista, contrapondo contra Pessutti e Osmar que tem essas características.
    Não que Richa tenha rejeição por esses segmentos. Apenas precisa ser mais conhecido.
    Acredito que Osmar não será candidato a governador...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Beto e ao PSDB... rumo a um Paraná melhor!!!

    Um dos maiores encontros partidários que o Paraná já teve em sua história recente lançou hj Beto Richa pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná. Com a presença de grandes nomes como Sérgio Guerra e Flávio Arns, líderes políticos de amplitude nacional

    Para quem ainda não sabe:

    - O único prefeito eleito todos os anos de seus mandatos como o melhor do país!!
    - O único prefeito do Brasil a receber a premiação da UNESCO!!
    - O prefeito da única cidade brasileira considerada modelo internacional pela ONU.

    Siga em frente Beto Richa. #Sou Beto!!!

    ResponderExcluir