COOPAVEL ALIMENTOS

29 de março de 2010

SERRA RESPIRA


Serra volta a subir e
abranda subida de Dilma

A pesquisa Datafolha, divulgada neste fim de semana que antecede a Páscoa é um alento para a candidatura tucana de José Serra. A data também é o prazo derradeiro para a desincompatibilizações de quem deseja ser candidato na eleição de 3 de outubro próximo. A pesquisa interrompe o otimismo do governo Lula com o crescimento de Dilma e atua como um refresco para a cabeça e bicos dos tucanos, assustados com o crescimento da candidatura petista.
Embora o presidente Luiz Inácio Lula da Silva continue a bater recordes popularidade. Agora está com 76% de aprovação de ótimo e bom do seu governo, acabou perdendo um pouco de terreno neste mês de março.
Serra aparece na medição do Datafolha com vantagem de nove pontos sobre Dilma. Ele tem 36% contra 27% da petista. Na medição anterior, realizada em fevereiro, o tucano tinha 32% contra 28% de Dilma. Ciro Gomes aparece com 11% e Marina Silva com 8%. O Datafolha ouviu 4.158 eleitores em 168 cidades brasileiras entre os dias 25 e 26 de março.

3 comentários:

  1. O resultado da pesquisa é um cala-a-boca naqueles que afirmavam que Serra não seria candidato. Foi só falar em ser candidato e já cresceu 4 pontos. Acredito que para esse aumento no percentual a favor do Serra a multa eleitoral imposta ao Lulla deve ter contribuído. Qualquer pessoa que tenha lembrança ou que analisa racionalmente os fatos sabe que esse governo é amparado na mídia...

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitor do Serra mas nao acredito nesta pesquisa, a eleiçao esta embolada pau a pau... o que me preocupa não é a Dilma, e sim a força do LULA, é muito bolsa familia, bolsa escola, bolsa gasolina, bolsa aluguel, minha casa minha vida eo que mais ainda vai vir, o povo se vende muito facil é uma pena porque o Serra esta preparado para governar o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. serra e um otimo candidato, para perder, sabe o que me causa espanto e os orgaos de imprensa da nossa cidade so publicam qdo o sujeito com cara de doente cresce um pouco e olhem que nem divulgam o resultado da expontanea onde a dilma abre 5 pontos sobre o serra, nao sei nao mais essa eleiçao esta com cara de que termina no primeiro turno

    ResponderExcluir