COOPAVEL ALIMENTOS

9 de março de 2010

DIVÓRCIO


O vice-prefeito Jadir de Mattos (PTB) anda reclamando aos quatro cantos do seu casamento com o prefeito Edgar Bueno (PDT). A gota d’água da relação desgastada da aliança entre os dois veio à tona na última quinta-feira, durante reunião do partido, na casa do vice-prefeito. Sem contar com o apoio de Edgar para sua candidatura a deputado estadual; contar com a possibilidade de assumir o cargo de prefeito durante a campanha eleitoral e sem o PTB ter ganhado as três secretarias prometidas ainda antes da eleição, sugeriu o rompimento. Um dos poucos a se opor ao divórcio foi o próprio presidente do PTB, que no ano passado defendeu o rompimento já logo após 1º de janeiro quando Edgar ao anunciar o secretariado não incluiu um único petebista. Mas agora foi contrario e disse “agora não é mais a hora de rompermos”.

2 comentários:

  1. Nao acredito em rompimento, isto ´e coisa da militancia do PTB,que precisa de cargos no governo, tanto Jadir como o EDGAR TEM COMPROMISSOS COM A POPULAÇAO e nao devem se preocupar com picuinhas partidarias, enquanto os caes ladran a caravana passa.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos. É possivel que possamos ver e comprovar, mais uma vez que o PTB perdeu nomes de valor por não concordarem com essa nojeira. Vemos com tristeza que os interesses particulares falam mais alto que as necessidades do povo. Penso que o PTB NÃO deve deixar o Sr. Edegar, seria mais uma trairagem na história política de Cascavel. O PTB deve seguir junto até o final. Se O PTB tivesse seguido com Salazar, creiam, a história e a vida política teriam outra performace e o final seria um verdadeiro hino ao trabalhismo. Assim, mais uma vez, o velho PTB é jogado no lixo da história de Cascavel, como de outras vezes. Quem não honra seus compromissos, acaba nessa sarjeta. Isso é triste e nada contribui para a construção de uma sociedade justa e fraterna. É possivel que venham mais podridões por aí, que pena!

    ResponderExcluir