COOPAVEL ALIMENTOS

27 de janeiro de 2010

DESTRO & MENIN – MENIN & DESTRO




Na última terça-feira, durante churrasco regado a cerveja e discursos, na chácara do empresário Moacir Arpine (Cobrão Pneus), o empresário João Destro (JD Home Center) admitiu estar a um passo da candidatura a deputado federal pelo PPS. “Já conversei com a família e estou avaliando esta possibilidade de me desligar dos negócios. Estou com muita vontade. Vamos ver se até a semana que vêm eu posso dizer em definitivo se serei ou não candidato. Tenho ainda que fazer ajustes de ordem particular, mas se for podem ter certeza que irei com tudo”, disse Destro para a alegria de Chico Menin, pré-candidato a deputado estadual e para a cúpula do PPS que não para de ganhar adeptos.

ENCORPADO
A eventual candidatura de Destro a federal deve dar a estrutura que falta a candidatura de Chico Menin para deputado estadual e faz o PPS sonhar com a possibilidade de renascer das cinzas e eleger uma dobradinha puro-sangue em Cascavel. No churrasco de ontem, desfilavam figuras importantes do mundo empresarial e da política. Entre eles, Sergio Terres, Roberto Aoki, Arnold Lamb, o ex-vereador Soni Lorenzi, Jeová Pereira e Bacana, entre outros.

LANÇAMENTO
O PPS realiza no próximo dia 26 de fevereiro, após o carnaval encontro regional para o lançamento das duas candidaturas (Menin e Destro). O evento, deverá contar com a presença de lideranças regionais e inclusive o prefeito de Curitiba Beto Richa, que cogita-se seja o candidato a governador pelo PSDB. Nos bastidores, há quem ateste que a motivação para Destro entrar de corpo e alma na política tem um dedo do prefeito Beto Richa. Um dedo bem escondido para que o deputado Alfredo Kaefer não perceba, dizem os maledicentes.

2 comentários:

  1. O João fará a primeira ou segunda voz? Ou será aquele que aperta nos "guevos del cantor para que diga ui, ui, ui"...
    Brincadeiras à parte, o João é um vencedor através do trabalho e competência. UM "AUTÊNTICO" SOCIALISTA, adepto das teorias de Marx, Max Webber, Mao Tse Tung, Lênin...rsss

    ResponderExcluir
  2. brincadeira tem hora só falta alguém dizer que o João e uma pessoa simpática e que adora criancinha e que aquele João que nos vimos nos dias de corrida da formula truck era só uma representação, e bem vinda a candidatura e esse o jogo democrático mais sem demagogia

    ResponderExcluir