COOPAVEL ALIMENTOS

25 de dezembro de 2009

MEU GENTIL SENHOR

Este show foi uma homenagem ao George Harrison, dois anos após a sua morte. No violão, Eric Clapton, no outro, o filho de Harrison, no piano Paul McCartney, na 1ª bateria Ringo Star, na segunda Phill Collins, na guitarra Tom Petty, no órgão e vocal Billy Preston.


My Sweet Lord (Meu Gentil Senhor)
George Harrison


Meu gentil Senhor,
Hm, meu Senhor,
Hm, meu Senhor.

Eu realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero estar com você,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor.

Meu gentil Senhor,
Hm, meu Senhor,
Hm, meu Senhor.

Eu realmente quero conhecê-lo,
Realmente quero ir com você,
Realmente quero mostrar a você, Senhor,
Que não vai demorar muito, meu Senhor (aleluia!)

Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (aleluia!)
Meu gentil Senhor. (aleluia!)

Eu realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor.

Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (aleluia!)
Meu, meu, meu Senhor. (aleluia!)
Eu realmente quero conhecê-lo, (aleluia!)
Realmente quero ir com você, (aleluia!)
Realmente quero mostrar a você, Senhor, (aaah)
Que não vai demorar muito, meu Senhor (aleluia!)
Hmm (aleluia!)

Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Meu, meu Senhor. (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (hare krishna)
Meu, meu, meu Senhor, (hare krishna) ]
Oh hm, meu gentil Senhor, (krishna, krishna)
Oh-uuh-uh (hare hare)

Neste momento, eu realmente quero encontrá-lo, (hare rama)
Realmente quero estar com você, (hare rama)
Realmente quero encontrá-lo, Senhor, (aaah)
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor. (aleluia!)

Hm, meu Senhor, (hallelujah)
Meu, meu, meu Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, ( krishna krishna)
Meu Senhor (hare hare)

Hm, hm (Gurur Brahma)
Hm, hm (Gurur Vishnu)
Hm, hm (Gurur Devo)
Hm, hm (Maheshwara)
Meu gentil Senhor, (Gurur Sakshaat)
Meu gentil Senhor, (Parabrahma)
Meu, meu, meu Senhor, (Tasmayi Shree)
Meu, meu, meu, meu Senhor, (Guruve Namah)
Meu gentil Senhor (Hare Rama)
(hare krishna)
Meu gentil Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, (krishna krishna)
Meu Senhor, (hare hare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário