O mais novo projeto do prefeito Edgar Bueno, pretende doar R$ 290 mil para a Acic comprar em lampadinhas. Tudo isto, somado as mais de duas tolenladas de fios soquetes e mangueiras de luz compradas pelo governo anterior, vai dar para iluminar a cidade toda.
A árvore decorada foi enviada por um leitor, impressionado com o generosidade pública do prefeito, que economiza nos salários dos servidores, mas não poupa para fazer a alegria do comerciante nativo e do consumidor. Agora já imaginaram quantos presentes poderiam ser comprados e distribuidos as crianças carentes desta cidade com estes recursos? Com certeza, pela primeira vez ninguém ficaria sem ter algo a mesa para o Natal. Mas como diz o bom político, 'prioridades são prioridades'.
Maleski: Respeito as opiniões daqueles que condenam o investimento na decoração natalina por parte da PM. Claro que existem prioridades sociais, mas não é dando brinquedos que resolveremos o problema das crianças. A decoração do jeito que está projetada dará destaque a Cascavel e atrairá compradores, gerará empregos e divisas para a nossa cidade. Havendo receita há recolhimento de impostos e atende-se às demandas sociais. Assim, inteligentemente, atende-se ao desejo dos empresários e, também, as necessidades sociais.
ResponderExcluirCabe uma pergunta: E se o investimento fosse em um jogo de futebol com entrada livre, alguém se oporia? Quanto daria de retorno?
Reflita a respeito.