COOPAVEL ALIMENTOS

30 de setembro de 2009

RENATO SILVA NO PTB


O PTB de Cascavel promoveu grande evento na última terça-feira (29) a noite para marcar a o ingresso de novos filiados. Mais de 200 novos filiados assinaram ficha no partido e representam importante reforço com vistas as eleições do ano que vêm, quando a sigla espera lançar candidato a deputado estadual e federal.

No entanto, a filiação potencialmente mais importante, só se concretizou nesta quarta-feira (30), a tarde, quando o ex-deputado federal e ex-presidente do PSDB local, Renato Silva, assinou ficha, após reunião em seu escritório, na Rádio Colméia, com a presença do vereador João da Tropical e do vice-prefeito de Cascavel, Jadir de Mattos.
Entusiasmado com os reforços para a sigla o presidente João da Tropical, disse ontem que o PTB em breve o maior partido de Cascavel, “não só em qualidade, mas em quantidade. A procura por filiação tem sido espontânea das pessoas”, afirmou.
Sobre a filiação de Renato, João disse que o PTB deverá ter candidato a deputado federal e Renato é um pré-candidato, assim como Jadir de Mattos, Reinaldo Vilela e o próprio vereador que mantém trabalho para viabilizar suas candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário