COOPAVEL ALIMENTOS

6 de setembro de 2009

HUMOR ELEITORAL


LULA X JOÃOZINHO

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder a perguntas.
Uma das crianças então levanta a mão!
Lula: - Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho, responde a criança. (Lembre bem deste nome!)
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas, diz Paulinho:
1ª) "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha
presidencial ?"
2ª) "Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?"
3ª) "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"

O presidente fica desnorteado, sem saber o que dizer, quando é salvo pela campanhia do recreio. Promete então responder as questões na volta do recreio.


De volta do intervalo, o Lula retoma a situação:


- OK, onde nós estávamos mesmo? Acho que eu iria responder perguntas, não? Quem tem perguntas?

- Um outro garotinho levanta a mão e Lula prontamente atende: - Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?


- Meu nome é Joãozinho presidente, e tenho cinco perguntas:

1ª) "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"

2ª) "Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?"

3ª) "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"

4ª) "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?"

5ª) "Cadê o Paulinho??!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário